Freelancer.com recebe dois Webby Awards 2016

 

Freelancer.com recebe dois Webby Awards 2016 e se consolida como melhor plataforma de empregos online

 

Sydney, abril de 2016 - O Freelancer.com se consolida como a principal plataforma de freelancer e crowdsourcing do mercado, com mais dois Webby Awards, tendo agora um total de 10 Webbys nos últimos cinco anos, uma grande conquista para a empresa e seus quase 19 milhões de usuários.

Na última semana, a Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais concedeu ao Freelancer.com, maior plataforma do mundo de freelancer e crowdsourcing do mercado em número de usuários e trabalhos publicados, os prêmios de Best Employment Site of the Year (Melhor Site de Emprego do Ano) e Webby People’s Voice Award (Escolha do Público) na mesma categoria, no 20º Anual Webby Awards.

O Webby Awards é o símbolo mais respeitado de sucesso na Internet, intitulado como "a maior honra da Internet", segundo o The New York Times. Os  Webbys são escolhidos por uma comissão julgadora de mais de mil integrantes, composta por executivos especialistas da web, figuras de negócios, influenciadores, visionários e celebridades criativas e membros associados que são já foram vencedores do Webby e outros profissionais da Internet. Mais de 2,5 milhões de votos foram compilados para o Prêmio Voz do Povo para os candidatos favoritos, depois de receber um número recorde de cerca de 13 mil inscrições.

"Estamos redefinindo o conceito de “emprego” com a Internet, a criação de um mercado seguro que oferece possibilidades para empregadores e freelancers de todo o mundo, ajudando-os a conectarem-se uns com os outros", diz Matt Barrie, CEO do Freelancer.com. "É uma honra ser reconhecido pela Academia Internacional de Artes e Ciências como o melhor no campo Digital, e agradecemos a nossa comunidade online por escolher o Freelancer como o melhor site de emprego", acrescenta.

A 20ª cerimônia Webby Awards será realizada no dia 16 de maio, no Cipriani Wall Street, em Nova York. 

Além disso, no último dia 21 de Abril, o Freelancer.com também ganhou quatro Stevies, no Stevie Awards da Ásia-Pacífico 2016: Stevie de Ouro por Gestão Inovadora na Indústria de Tecnologia; Stevies de Prata por Excelência em Inovação na Indústria de Tecnologia e Inovação em Informações de Negócios ou Application Websites; e Stevie de Bronze por Inovação em Apps de Negócios. Um jantar de gala será realizado no dia 27 de maio, em Sydney, na Austrália, para celebrar os vencedores deste ano.

 

Sobre o Freelancer ®

Vencedor de dez prêmios Webby, é o maior mercado para freelancers, crowdsourcing e serviços locais do mundo pelo número total de usuários e projetos postados. Conta com mais de 18.9 milhões de usuários registrados e 8.8 milhões de projetos e concursos, até hoje, em mais de 900 áreas como desenvolvimento de sites, logotipo, marketing, direitos autorais, astrofísica, engenharia aeroespacial e manufatura. É detentor do StartCon, maior conferência de inicialização da Autrália e expo da comunidade empreendedor, fundado em 2009, do WarriorFrorum.com, maior comunidade de marketing de Internet&Mercado do mundo, e do Escrow.com, principal fornecedor de pagamentos on-line seguros e gerenciamento de transações on-line para consumidores e empresas na Internet. A Freelancer Limited está listada na Australian Securities Exchange sob o ticker ASX: FLN.

Sobre o Webby Awards

Aclamado como "a maior honra do Internet", segundo o The New York Times, o Webby Awards é o prêmio que homenageia líderes na Internet, incluindo Websites, Publicidade e Mídia, Filme e Vídeo Online, Sites Mobile, Aplicativos e Social. Fundada em 1996, o Webby Awards recebeu cerca de 13 mil inscrições de 50 estados e mais de 70 países em todo o mundo este ano. O Webby Awards é organizado pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (IADAS – sigla em Inglês).

 

 

freelancer.comInternacionalNegóciosNR-7 Comunicação