Empoderamento feminino foi assunto de Bate-papo Oppa

BATE-PAPO OPPA SOBRE EMPODERAMENTO FEMININO

Maternidade, crescimento profissional, saúde financeira e educação dos filhos foram alguns dos temas abordados no encontro

A Oppa (www.oppa.com.br) – marca brasileira de móveis e acessórios de design - promoveu ontem, dia 11, o “Bate-Papo Oppa” com intuito de democratizar a arte, o empreendedorismo e a cultura do País. Com o tema “Mulheres Fortes”, a marca recebeu quatro mulheres, referências em suas áreas de atuação, para uma conversa sobre o papel da mulher no trabalho, em casa e na sociedade.

O evento aconteceu na loja da Oppa, na Vila Madalena. Veja como foi o bate-papo entre as convidadas Angela Bassichetti, Diretora de Criação América Latina da Turner Timer Warner; Daniela Arrais, cofundadora da Contente.vc e do Instamission e autora de Don’t Touch My Moleskine; Daniela Dantas, Head LATAM da WGSN Mindset, Izabelle Macedo, Head LATAM de Product Marketing da Google e a Luara Calvi Anic, editora de cultura e lifestyle da revista Elle, que mediou o encontro: www.youtube.com/watch?v=-QtROsH3UFY .

Sobre a Oppa (www.oppa.com.br

Mais do que uma marca de móveis e acessórios para a casa, a Oppa é uma marca de lifestyle, jovem, alto astral e acessível para quem curte design e tem personalidade. Desde que foi lançada em 2011, o fundador Max Reichel tinha um objetivo: revolucionar a forma pela qual as pessoas compram móveis no Brasil.

A Oppa trabalha com jovens talentos para oferecer aos seus clientes um design genuinamente brasileiro por um preço acessível para todos. A empresa atua com um modelo omni-channel de negócios, com expansão de lojas e um extenso portfólio on-line. Hoje, possui lojas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília e Ribeirão Preto, e franquias em Belo Horizonte, Vitória, Goiânia e Porto Alegre.

Em breve, irá inaugurar lojas em Curitiba, Salvador, Fortaleza e São Paulo na Zona Norte. Nesses anos, a Oppa recebeu investimentos da Monashees Capital, Peter Thiel, Kaszek Ventures e de alguns investidores anjos, como Fernanda Feitosa, da SP Arte. Para conhecer melhor os mais de três mil itens da marca, acesse: www.oppa.com.br.  

FemininaForma RPOpinião e ArtigosOppa