Cupons de desconto para o mês dos namorados

No mês dos namorados, site preparou uma lista de cupons para usar em diversos estabelecimentos com seu amor

A Cuponeria (www.cuponeria.com.br), portal e aplicativo que reúne cupons de desconto gratuitos – empresa investida e acelerada pelo Google – promete fazer com que o mês de junho e também mês dos namorados, seja ainda mais romântico e divertido. O site criou uma lista imperdivel de descontos para curtir com seu amor.

A seleção reúne cupons para todos os tipos de namorados: os que curtem sair para um rodízio de japonês, os que preferem fondue, cafés especiais e até um bom fast food.Confira aqui a lista de descontos para programas a dois e aproveite!

Para usar um cupom, basta acessar a página da promoção no site e fazer um rápido login. Depois, é só escolher o cupom favorito e apresentar impresso ou na tela de um dispositivo móvel (celular ou tablet) no estabelecimento parceiro. Caso o cupom seja para um site, é só “colar” o código de desconto no momento de fechar a compra.  

Sobre a Cuponeria

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Leonardo Nogueira, a Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline através de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para iOS e Android, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, e-commerces e outros. A Cuponeria foi a startup vencedora da segunda edição do Sua Ideia Vale Um Milhão, do Buscapé Company, e passou a fazer parte do grupo em dezembro de 2012. Também foi classificada no Startup Brasil e recebeu investimentos da Aceleratech e Verus Group. Além disso, a empresa foi recentemente investida e acelerada pelo Google através do programa Launchpad, estreante no Brasil. A Cuponeria hoje distribui hoje cerca de 500 mil cupons por mês.

CuponeriaGastronomiaLazerMGA Press