Dá para aproveitar as férias e dar um up no inglês?

A resposta é sim, dependendo da dedicação, metodologia escolhida e, é claro, motivação. Neste período, escolas de idiomas se preparam para atender a demanda de pessoas que querem aproveitar o período de férias para aprimorar a fluência no idioma

Esta aberta a temporada de oferta de cursos intensivos de inglês! Segundo os especialistas, um mês é tempo suficiente para dar um bom upgrade no idioma. Para atender pessoas que já estudam, mas querem adquirir fluência, a rede Seven Idiomas está disponibilizando os cursos Seven Fluency e o Super Seven.  O objetivo do Seven Fluency é fazer com que aqueles que ainda têm medo de falar inglês se comuniquem com naturalidade e segurança. “ Estamos focando aquela pessoa que entende bem, mas trava na hora de falar. Assim, todo o conteúdo que será disponibilizado é voltado para o speaking, para o aluno literalmente destravar ’’, explica o CEO da rede, Steven Beggs.

 

O estudante que optar pelo Seven Fluency poderá desfrutar de um curso de 12 horas, trabalhando sua fluência em três níveis: comunicação, consolidação e aperfeiçoamento.  O curso pode ser dividido em oito aulas, com duração de uma hora e meia, ou em seis aulas, com duração de duas horas. 

 

Já o Super Seven oferece a chance do aprendiz fazer o equivalente a seis meses em apenas duas semanas, estudando de segunda a sexta-feira. O curso intensivo otimiza o tempo, além de estimular o aluno a acelerar o aprendizado, incorporando o inglês na sua rotina naturalmente. O Super Seven é voltado para pessoas a partir dos 18 anos de idade.

 

Ambos os cursos podem ser encontrados em todas as unidades da rede, que está presente em várias regiões da capital e interior de São Paulo.

 

Sobre a Seven Idiomas

A Seven Idiomas é uma rede de franquias de cursos de inglês e espanhol, presente no estado de São Paulo. Foi fundada em 1987 e adotou formato de franquia em 1995. Até o momento, a rede comercializou 17 franquias além da unidade modelo, a maioria na capital, Grande São Paulo e entorno. As franquias oferecem cursos em sala de aula, em empresas, escolas, além de serem autorizadas a aplicarem o Exame do Cambridge ESOL (proficiência em inglês). Com 80 mil alunos matriculados desde sua fundação, a Seven Idiomas hoje busca expandir em cidades do interior paulista e Rio de Janeiro (capital), que por sua vez será a primeira empreitada da rede fora do estado de São Paulo.

 

Atitude ComunicaçãoEducaçãoJuvenilSeven Idiomas