Brasoftware e Microsoft promovem workshop gratuito

Evento acontece na próxima quarta, 6/7, e debaterá como soluções na nuvem podem ajudar na redução de custo e aumento da produtividade 


A Brasoftware, uma das principais provedoras de soluções de tecnologia do Brasil e maior parceira da Microsoft no Brasil,  promove um workshop online no dia 6 de julho para debater como soluções como  Office 365, Microsoft Azure, soluções de e-mail, portal e mobilidade (Skype for Business) entre outros, podem ajudar empresas PMEs e startups a aumentarem seus resultados.

As soluções em nuvem, quando adotadas de forma correta, geram redução de custos, aumento de produtividade e diminuem consistentemente os problemas relacionados à TI.

A Brasoftware, em parceria com a Microsoft, criou uma série de ofertas que podem ser contratadas mensalmente, pagando somente pelo que o cliente usar, apoiando a melhora dos ambientes sem gerar aumento expressivos nas despesas operacionais.

No workshop, os inscritos terão a oportunidade de conhecer mais sobre como a tecnologia de nuvem e como elas podem contribuir para o desenvolvimento dos negócios. O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até 5 de julho por meio do link.

 

Agenda:

Workshop online Brasoftware Cloud

Data: 06/07/2016

Horário: a partir das 15h

Inscrições: até 06/07/2016 pelo site.

 
 

Sobre a Brasoftware

Fundada em 1987, a Brasoftware é um dos mais tradicionais provedores de tecnologia do mercado brasileiro, comercializando soluções de empresas como Microsoft, Autodesk, Adobe, Symantec, Intel Security, Citrix, Arcserve, Corel, entre outras. Em 2002, a empresa criou uma divisão de serviços, a Brasoftware Consulting, com atuação nas áreas de desenvolvimento, implementação e infraestrutura.

Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília, a companhia atua em todo território nacional e, nos últimos 10 anos, registrou crescimento superior a 25% ao ano. É um dos principais parceiros no gerenciamento e implementação de soluções em Cloud Computing, recebendo em 2014 a importante premiação da Microsoft como O Melhor Parceiro do Mundo, reconhecimento que nenhuma outra empresa do país havia conquistado até hoje, e em 2015, Melhor Parceiro na América Latina.  Aché, BrasilPrev, Claro, Cielo, Editora Abril, Grupo Votorantin, Serasa Experian, VIVO, SKY, Eletrobrás, TAM, TECBAN, UOL e SENAI são alguns dos clientes da empresa. Para mais informações acesse:  www.brasoftware.com.br

 

 

 

BrasoftwareEmpreendedorismo e StartupEmpresas PMES2Publicom