Paulistanos recorrem a bazares para comprar bem e barato

Paulistanos recorrem a bazares para comprar bem e barato

Com a dificuldade de deslocamento em São Paulo, tem se tornado cada vez mais frequente a organização de bazares locais pela cidade. Esse fenômeno surge como uma alternativa para que as pessoas consigam produtos de boa qualidade a preços acessíveis sem que precisem ir longe, contribuindo assim para a valorização do comércio de sua região e ajudando entidades sem fins lucrativos.

Seguindo essa tendência, acontece no dia 6 de agosto a 1ª edição do Evento Solidário, no Jardim da Saúde, São Paulo.

Serão 40 expositores especialmente selecionados, profissionais e marcas com o que há de melhor em artesanato, decoração, bijoux, sapatos, produtos de beleza, brechó de moda plus size, cantinho de comidas e muito mais. Além do bazar, haverá também aulas experimentais de zumba e karatê, e ainda sorteios com muitos brindes.

A proposta é fazer com que os moradores se integrem ao seu bairro, prestigiando tudo o que é proporcionado em sua própria vizinhança. Serão diversos segmentos para estabelecer bons negócios e, com isso, revitalizar o CDC local, Clube da Comunidade Castúlio do Amaral. Parte da renda será revertida para a sua reestruturação, assim todos poderão conhecer melhor o clube e passar a usufruir das atividades oferecidas.

O evento também receberá doações de produtos de limpeza que serão encaminhados ao CMK, o Centro de Apoio à Criança com Câncer Marta Kuboiama.

É uma rara oportunidade para fazer bons negócios e ainda ajudar uma causa nobre. 

SERVIÇO

Data: 06 de Agosto de 2016.

Local: CDC Castúlio do Amaral.

Endereço: Rua Pierre Curie, 260 – Jardim da Saúde - SP.

Horário: das 10h00 às 18h00.

Entrada franca.

Opcional: doação de produtos de limpeza

 

Evento Solidário
Coluna SocialFilantropiaModaOUI Comunicação