Gabriela Pugliesi fala sobre pedido de casamento

 

Gabriela Pugliesi revela como foi pedida em casamento pelo modelo Erasmo Viana, em vídeo gravado para o seu canal Vendi Meu Sofá, da Rede Snack de canais no YouTube.

 

Durante viagem para Grécia, o casal visitou as cidades Athenas, Milos, Santorini e Mykonos. Mas, foi em Santorini que o modelo surpreendeu a blogueira e a pediu em casamento. "Era para ter sido em Milos, organizei um jantar numa ilha deserta, mas pelo mal tempo tivemos que cancelar. Aí partimos para o plano B", conta Erasmo.

 

O momento especial aconteceu em alto mar, com direito a apresentação de harpa ao vivo. "Só não filmei o pedido porque ele estava ocupado pedindo e eu aceitando", conta Pugliesi, que já está pensando na data do casamento. Os detalhes da preparação para a cerimônia também devem virar vídeos para o canal. Gabriela e Erasmo estão juntos desde setembro de 2015.

 

Quer saber o que rolou na Grécia? Confira no link: https://youtu.be/Nf-9MXZE7cY

 

Serviço:
Vendi Meu Sofá com Gabriela Pugliesi
Todas às segundas, quartas e sextas-feiras, às 7 horas.
Para se inscrever no canal: http://bit.ly/1GDmejw

 

Sobre a Rede Snack
A rede Snack de canais no YouTube, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega, é uma MPN - Multi-Plataform Network do Brasil. Ela cria, produz, desenvolve, agrega e comercializa canais originais (criados e produzidos pela equipe da rede) e canais parceiros (canais que já existiam, mas que passam a fazer parte e contar com a estrutura da MPN).



Em dois anos de existência a rede Snack possui 26 canais, mais de 13 milhões de inscritos; mais de 12 mil vídeos publicados, mais de 1,4 bilhões de views. Fechou 2015 com alguns dos canais de maior audiência do YouTube Brasil, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The FRUGAL Traveler do New York Times, o OK!OK! programa sobre o mundo pop mais visto e o Mundo da Menina by Pampili, maior canal de marca infantil.



Também estão entre os canais o Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, o Garagem de Unicórnio com a tricampeã mundial de skate Karen Jonz, o Casa do Saber que aborda entretenimento cultural com os professores da prestigiada casa de cursos livres. Além desses, ainda fazem parte da rede de canais o Mundo da Menina by Pampili, o Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, e mais o canal da Flávia Pavanelli, Youtuber queridinha do público feminino e o Love Treta, apresentado por Rafael Cortez, ex-CQC.



Este ano a Snack agregou mais quatro canais: o Desbocada, apresentada por Bruna Louise; o Mais Poxa Vida, apresentado por PC Siqueira; os Barbixas, pioneiros na plataforma online de humor em vídeo; e o Eu Testei apresentado por Stella Dauer, produtora de conteúdo e primeira mulher a falar de tecnologia na internet.

 

 

CelebridadesComunicação Digital (Internet)Forma RPRede Snack