Dica de 3 penteados em menos de 3 minutos

Para salvar a produção na hora da pressa, não há nada que um penteado rápido não faça

 

Muitas vezes na hora de sair acaba-se por deixar o penteado de lado por falta de tempo de executá-lo. Para isso existem penteados que são coringas! Wanderley Nunes, fundador do Studio W e um dos maiores hairstyle do país dá as dicas dos 3 melhores penteados para hora do aperto:

Trança simples: a trança simples é o maior coringa de todos. Recomendo que sejam feitas apenas em parte do cabelo quando se deseja um visual mais ajeitado. Um ótimo truque é fazer duas tranças finas na parte da frente do cabelo, próximas à franja e uni-las na parte de trás do cabelo, prendendo com um pequeno elástico.

Half bun: O quase coque é perfeito para aquele momento de desespero. Quando o tempo é curtíssimo basta executar um pequeno coque, prendendo apenas parte do cabelo com grampos e deixar a parte de baixo solta. O penteado irá ficar super despojado, porém manterá os fios arrumados.

Rabo de cavalo: O clássico rabo de cavalo sempre salva qualquer uma na hora da pressa. Para deixar com um ar mais despojado, eu recomendo fazê-lo mais soltinho e nem alto, nem baixo, prestando atenção para incluir todos os fios, de maneira que deixe o rabo firme.

Não há look mais ou menos que um bom penteado não salve, ou um look maravilhoso que o penteado não dê aquele toque especial. Os cabelos merecem esse cuidado e também ajudam a retratar o estilo de cada uma, dando sempre um charme a mais.

 

Sobre Wanderley Nunes:

Com mais de 35 anos de carreira, Wanderley Nunes, um dos principais cabeleireiros do Brasil e do mundo, é referência internacional no segmento de moda e beleza. Por seu talento e profissionalismo, já ganhou prêmios como o ''World's Top Tem Hairdressrs'', na Alemanha, ficando entre os 10 melhores do mundo, além de ter sido listado como um dos 15 melhores cabeleireiros do mundo pela Harpes Bazar Americana. Por suas tesouras já passaram nomes como Bono Vox, Gisele Bündchen, Cláudia Raia, Kaká, Gabriel Medina, entre outros. Atualmente ele comanda oito unidades do conhecido Studio W.

 

Beleza FemininaFala CriativaModaWanderley Nunes