Aceleradora de startups lança o processo de recrutamento

 Esta nova sessão deverá começar em 26 de outubro de 2016 e irá recrutar de quatro a seis startups

A Keyrus Innovation Factory (KIF), aceleradora de startups do Grupo Keyrus, lança oficialmente seu convite para candidatos que querem fazer parte da sua segunda turma. A KIF oferece um programa semestral onde a participação de feiras organizadas dará a oportunidade de conhecer importantes empresas e oferecer seus serviços.

Durante este período, a Keyrus Innovation Factory (KIF) ajuda as startups a adaptarem suas soluções e construir sua estratégia de mercado. O time da KIF ficará disponível para consulta através dos processos tecnológicos e de negócios, desde o piloto até a implementação final da solução em empresas.

Além de tornar mais acessível o acesso das startups ao mercado através da rede de contatos internacionais do Grupo, a Keyrus também age como um fundo de capital, pois faz investimentos altamente qualificados em startups que irão enriquecer o portfólio com soluções inovadoras.

“As startups da nossa primeira turma se beneficiaram muito com o nosso programa: por um lado, através dos experts e mentores que foram disponibilizados para eles, e por outro lado, graças ao acesso à importante rede de contatos do Grupo Keyrus. Os numerosos eventos que organizamos conduziram à criação de parcerias e oportunidades comerciais concretas oferecendo boas perspectivas de desenvolvimento”, declara o diretor da Keyrus Innovation Factory, Cyril Cohen-Solal.

Para a segunda turma a aceleradora irá manter as mesmas definições estratégicas para fazer a seleção. O objetivo é encontrar startups B2B com um produto inovador que já tenha sido implementado em empresas nas áreas: Digital, Fintechs ou Dados.

 

Sobre a Keyrus
Keyrus, gerando valor na era de Data e Digital

Um player internacional na área de consultoria e tecnologia, a Keyrus auxilia as empresas a extrair todo o potencial de Dados e Digital,com o objetivo de aumentar seu desempenho, ajudando na transformação e gerando novas alavancas de crescimento, competitividade e sustentabilidade.
Colocando a inovação no centro da sua estratégia, a Keyrus possui uma proposta de valor única no mercado, centrada em uma oferta inovadora gerada através de três principais e convergentes áreas de expertise:

Data Intelligence - Big Data Analytics – Business Intelligence – Information Management – EPM
Digital Experience - Innovation & Digital Strategy – Digital Marketing & CRM  -  Digital Commerce -  Digital Performance – User Experience
Management & Transformation Consulting - Digital strategy & Innovation – Digital Transformation –Performance Management – Project Support
Presente em 15 países, em 4 continentes, o Grupo Keyrus possui mais de 2300 funcionários.O Keyrus Group é cotado no Eurolist da Euronext Paris (Compartimento C/smallcaps - ISIN Code : FR0004029411 - Reuters - Bloomberg : KEYP:FP).  

ABLABEmpreendedorismo e StartupEmpresas PMEKeyrus Brasil