Nebacetin lança campanha de mídia

Os filmes mostram que atividades rotineiras podem causar ferimentos superficiais na pele das crianças, mas que são comuns e importantes para o desenvolvimento dos pequenos

Você sabe de onde vem os ralados? Com a assinatura “O cuidado que faz mais para a pele do seu filho”, Nebacetin® - pomada antibiótica fabricada pela farmacêutica Takeda - estreia nova campanha que reforça a importância de cuidar de pequenos ferimentos, muitas vezes causados em acidentes cotidianos, com medicamentos apropriados que ajudam na cicatrização.

Os filmes serão apresentados em duas diferentes versões e trazem a ideia que, acontecimentos simples, como tropeçar no cadarço ou em uma pedra, podem causar pequenos machucados. “Já que se machucar faz parte do crescimento e ralados podem acontecer a qualquer momento, queremos reforçar que Nebacetin® é indicada para o tratamento de infecções da pele causadas por diferentes bactérias após ferimentos, sendo um aliado de todas as horas.”, explica Bruna Fausto, Diretora de Marketing em CHC da Takeda Farmacêutica, detentora da marca Nebacetin®.

Desenvolvida pela agência Santa Clara, a campanha será exibida em versões de 15”, no formato de desenhos que ilustram os momentos de descuido no dia-a-dia das crianças e a importância da descoberta e dos machucados para o desenvolvimento infantil. A marca Nebacetin® vai veicular a novidade em todo o Brasil em TV paga e também contará com uma ação especial com influenciadores em todo território nacional.

 

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Santa Clara

Anunciante: Takeda

Produto: Nebacetin

Títulos: Cadarço / Pedrinha

Versões: 15" e 5"

VP de Criação: Fernando Campos

Direção de Criação: Leo Avila

Criação: Thiago Arrighi e Rodrigo Barbosa

Head de Produção: Priscilla Sanches

Produção de RTV: Karen Nakamura

Planejamento: Mariana Corradi e Lais Chiavone

Atendimento: Rafael Oliveira, Marcelo Moreno e Leandro França

Mídia: Miriane Schmidt, Leonardo Nahum, Teresa Urbano, Fulvio

Cazellotto, Patricia Angelis e Telma Bueno

Concepts para Animação: Patswerk (NORTE)

Produtora: BEELD Motion (NORTE)

Diretor: BEELD

Direção de Arte: BEELD

Montagem: BEELD

Pós-Produção: BEELD

Atendimento: Bárbara Scatolini (NORTE) e Flávia Baltz (BEELD)

Produtora de áudio: BEELD

Aprovação Cliente: Bruna Fausto, Juliana Lian e Diego Godoi

 

Sobre Nebacetin

Nebacetin®, do laboratório farmacêutico Takeda, oferece opções seguras e eficazes para tratamento de ferimentos na pele. A pomada Nebacetin®[1], composta pelas substâncias bacitracina zíncica e sulfato de neomicina, que possuem ação antibiótica, é indicada para o tratamento de infecções da pele e/ou de mucosas, causadas por diferentes bactérias após ferimentos, cortes (inclusive de cirurgias) e queimaduras pequenas. O produto possui duas apresentações: a versão com 15g, excelente para colocar na nécessaire e a de 50g, ideal para a maleta de primeiros socorros.  Mais informações sobre a marca e a bula do produto estão disponíveis no site www.nebacetin.com.br

 

Nebacetin® (sulfato de neomicina, bacitracina zíncica)

 

Indicações: tratamento e prevenção de infecções da pele e/ou de mucosas, causadas por diferentes bactérias após ferimentos, cortes (inclusive de cirurgias) e queimaduras pequenas.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

NEBACETIN® É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

 

Registro MS – 1.0639.0252

Julho de 2016

 

Sobre a Takeda

Sediada em Osaka, Japão, a Takeda é uma companhia farmacêutica global que investe em pesquisa e inovação para comercializar mais de 700 produtos em 70 países, sendo especialmente forte na Ásia, América do Norte, Europa e Mercados Emergentes, incluindo América Latina, Rússia-CIS e China. Fundada há 235 anos, é hoje uma das 15 maiores farmacêuticas do mundo e a número 1 no Japão, graças ao esforço contínuo de seus 31.000 colaboradores em lutar pela melhoria da saúde e um futuro mais brilhante das pessoas em todo o mundo, por meio da liderança na inovação de medicamentos. Com a integração da Millennium Pharmaceuticals e da Nycomed, a Takeda vem se transformando, aumentando sua expertise terapêutica e alcance geográfico.

 

A Takeda está entre as 10 principais farmacêuticas do Brasil e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS) –, contando com quase 2.000 colaboradores. A área de MIPs (medicamentos isentos de prescrição) possuí medicamentos que são líderes no mercado e representam 48% do faturamento da companhia, que tem no portfólio produtos conhecidos como Neosaldina® (analgésico), o remédio para dor de cabeça mais vendido do Brasil[2]; Eparema/Xantinon® (digestivos), que juntos demandam mais de 90 milhões de reais[3]; Nebacetin® (antibactericida), a marca preferida pelos brasileiros para ferimentos[4], e MultiGrip® (antigripal), o medicamento mais vendido do Brasil para o tratamento dos sintomas da gripe[5]. Na área de prescrição médica, as principais especialidades atendidas pela Takeda são: gastroenterologia, cardiometabólica e imunologia, além da oncologia, lançada em 2015.

 

A afiliada no Brasil adquiriu em julho de 2012 o laboratório nacional Multilab - com portfólio focado em MIPs, genéricos e genéricos de marca – com o objetivo de diversificar a carteira de produtos da companhia e aproximar-se ainda mais da nova classe média.

Para mais informações sobre a Takeda, consulte o site: http://www.takedabrasil.com

 

Sobre a Santa Clara

Reconhecida como a agência com melhor visão global de comunicação do mercado nacional (segundo o Grupo Consultores) e parceira do Grupo M&C Saatchi, a Santa Clara desenvolveu um modelo único de negócios que prioriza a integração total, seja entre agência e cliente, entre os fornecedores, entre os departamentos e as disciplinas. Essa expertise consolidou a agência no mercado brasileiro e fez com que ela tivesse um crescimento orgânico ano após ano. Hoje, é uma das melhores agências do país e responsável por marcas como Colorado, da Ambev; Sofisa Direto, do Banco Sofisa; Neosaldina, Multigrip, Nenedent, Nebacetin e Eparema, da Takeda; Quem disse, Berenice?, do Grupo Boticário; Topper e Rainha , da Alpargatas; Diamond Films; Cartoon Network, TNT, Warner, TBS e Space, da Turner; Lycra, PBKids e RiHappy, Qualicorp, J. Macedo (Dona Benta, Sol e Petybon); Turma do Bem, entre outros. Para mais informações, acesse www.santaclara.sc.

 

 

 

[1] NEBACETIN® [Bula]. São Paulo: Takeda Pharma Ltda

[2] IMS Health do Brasil Classe N02b – MAT Mai/16

[3] IMS Health do Brasil - MAT Mai/16

[4] IMS Health do Brasil Classes D06A0; D08A0 e D04A0 - MAT Mai/16

[5] IMS Health do Brasil Classe R05A0- MAT Mai/16

 

 

Pais e FilhosPipah ComunicaçãoSaúdeSANTA CLARA