Mobonus lança interação para estudantes

 

MOBONUS LANÇA INTERAÇÃO PARA ESTUDANTES E INCENTIVA MELHORA NAS NOTAS DO ENEM

 

Além de pontuar usuários por meio da visualização de anúncios e notícias, app agora apresenta conteúdo educacional a qualquer hora do dia 

O Mobonus, aplicativo interativo que bonifica seus usuários por meio de pontos, está com uma novidade para os estudantes. A plataforma agora disponibiliza também conteúdo para aqueles que estão se preparando para o ENEM, vestibulares e concursos. Diariamente são publicados materiais didáticos das disciplinas e matérias que mais caem nas provas classificatórias. Durante a navegação, o usuário pode ler materiais específicos para os estudos e ainda receber bonificação por isso.

“Grande parte do público do Mobonus é composta por estudantes. Disponibilizar materiais educacionais é uma forma de transformar o tempo que eles passam no celular em aprendizado e, ainda, conceder pontos para serem trocados em bônus de celular”, afirma a diretora geral da Mobocity, empresa responsável pelo Mobonus, Talita Lombardi.

Dessa forma, o aluno tem a possibilidade de aprender quando está em tempo de lazer, utilizando o celular, e ganhar prêmios como bônus para fazer ligações, enviar SMS e navegar na internet de graça. Os materiais estão disponíveis no aplicativo e podem ser acompanhados a qualquer hora do dia.

A plataforma pontua usuários por meio de ações como a visualização de anúncios publicitários, leitura de notícias, downloads de novos aplicativos e mais. Para cada ação efetuada dentro do Mobonus é concedida uma pontuação que pode ser trocada por bônus para celular Com Mobonus, disponível para download no sistema Android, os usuários de planos pré-pago e controle conseguem acumular de 2 a 100 pontos por cada ação, chegando a economizar até R$30,00 por mês em créditos para celular.

EducaçãoInovaçãoMobonusPiaR