Cenoritas ensinam a fazer Patacones com Guacamole

 

Apresentado pelas chefinhas que participaram do Masterchef Junior, Ivana Coelho (10 anos) e Sofia Bresser (13 anos), o canal Cenoritas, que estreou na semana passada na Snack, rede multiplataforma brasileira de canais, traz hoje uma receita especial de patacones com guacamole. Veja aqui https://www.youtube.com/watch?v=_z3wFY6EohU um pouco da cozinha séria, mas divertida e aprenda a fazer com as meninas o surpreendente e típico salgadinho colombiano.

 

Concebido para mostrar que cozinhar pode e deve ser divertido, o canal terá duas atrações semanais:

 

Na Cozinha mostra as Cenoritas cozinhando de verdade. Explora as habilidades e técnicas das meninas com muitos desafios e brincadeiras. Entre elas, o “Jogando com ingredientes”, jogo onde quem perde tem que cozinhar com o ingrediente indicado; o “Até o Fim”, em que elas escolhem um ingrediente de fundo da geladeira para fazer; o “Música Frita” em que definem uma música e precisam cozinhar o prato enquanto ela dura; o “Personagem na Receita”, momento em que brincam com a origem dos nomes das receitas e criam personagens e interpretações, entre muitas outras ideias divertidas.

 

Já a playlist Lá Fora é o momento relax e cultural. Neste programa as chefinhas não vão cozinhar, mas sair por aí atrás de ingredientes diferentes, visitar a cozinha ou o canal de outros chefs, ir a supermercados, feiras, lojas e até viajar para outras cidades e países.

 

Os vídeos vão ao ar sempre às segundas e quintas, às 16h. A cada episódio as meninas exibem o seu talento na cozinha, o seu lifestyle e o que sabem fazer de melhor, sempre com muito bom-humor, mostrando o lado doce da vida.

 

Acompanhe as Cenoritas:


YouTube - http://youtube.com/Cenoritas/
Facebook - https://www.facebook.com/canalcenoritas/
Instagram - https://www.instagram.com/cenoritas/

 

Sobre a Rede Snack
A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

 

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Bruna "Desbocada" Louise, Flavia Pavanelli, entre outros.

 

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

 

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

 

A Rede Snack tem mais de 12 milhões de inscritos no YouTube, 11 mil vídeos publicados, mais de 1,4 bilhões de visualizações.

 

 

 

 

Dicas de Bares e RestaurantesForma RPLazerSnack