Restaurantes japoneses dão 30% de desconto até domingo

 

Fãs da gastronomia nipônica ainda podem aproveitar

festivais de rodízio e menus à la carte a preços reduzidos

 

Até o próximo domingo, 18 de setembro, paulistanos e cariocas têm um motivo a mais para saborear temakis, shimejis, niguiris e hot rolls. Isso porque o evento gastronômico Restorando Japa Fest reúne ótimas opções de restaurantes japoneses de São Paulo e Rio de Janeiro com desconto de 30%.

Há alternativas para todos os gostos, desde os famosos festivais de rodízio aos mais tradicionais pratos do menu à la carte. Para escolher o perfil ideal do restaurante e aproveitar a promoção, basta acessar o site http://eventos.restorando.com.br e fazer a reserva gratuita da mesa. Vale ressaltar que o desconto de 30% não é aplicado em bebidas e taxa de serviço. 

Em São Paulo, participam os restaurantes A&C Sushi Bar, Black Sushi, Izakaya Taka Daru, Japs (Perdizes e Pompéia), Kai Sushi, Kiichi (Vila Mariana e Vila Olímpia), Koban (Moema), Nahoe (Itapura), Okawa Culinária Japonesa, Shibuya Sushi Lounge, Sushi Nodawa, Sushi Show, Sushimasa, Temakeria e Cia (Tatuapé), Theodora Sushi e Tsuyoi Sushi Bar.

No Rio de Janeiro, as opções são os restaurantes Pe'ahi (New York City Center), Japa Mundi, Daytan (Barra da Tijuca), Kazuaki Sushi Lounge, Sushi Akyrio, Kotobuki (Shopping Rio Design Barra), Kotobuki (Botafogo Praia Shopping) e Daytan (Freguesia). O Japa Fest é organizado pelo Restorando, plataforma líder em reservas online na América Latina.

 

 

Restorando: recorde histórico e mais de 1,2 milhão de reservas

Plataforma líder em reservas online na América Latina, só no ano passado, os canais digitais do Restorando responderam pelo dobro de reservas realizadas em três anos de operação, ou seja, 100% acima do resultado acumulado do início da operação, em 2011, até 2014. Assim, o recorde histórico eleva para um total acima de 1,2 milhão de reservas efetuadas até 2015. Atualmente, o Restorando atua junto a mais de 5 mil restaurantes distribuídos em 20 cidades do Brasil, da Argentina, do Chile, da Colômbia, do México, do Panamá, do Peru e do Uruguai. A operação brasileira está presente, até o momento, no cenário gastronômico de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre. No Brasil, o número de estabelecimentos integrados à plataforma cresceu 17,7% em 2015, superando a marca de 1,6 mil opções diferentes para os clientes nacionais e turistas que visitam as seis capitais brasileiras. Além disso, o ano passado também consagrou outros recordes para a equipe do Restorando Brasil: crescimento de receita superior a 350% e aumento acima de 210% em reservas para os restaurantes nacionais.

 

 

Bansen e AssociadosDicas de Bares e RestaurantesGastronomiaRestorando