220 vagas de estágio abertas em diferentes cidades

A Catho, site líder em empregos no país, acaba de divulgar uma lista de grandes empresas com 220 vagas de estágio, entre elas Votorantim Siderurgia, Coca-Cola FEMSA, e Oxiteno.

Os estudantes interessados em concorrer a uma vaga de estágio podem se candidatar gratuitamente por meio da plataforma Estágio 3.0, uma parceria entre Catho e Across, empresa especializada em atração, seleção e desenvolvimento de talentos. 

O cadastro na plataforma Estágio 3.0 permite que o candidato concorra a diversas oportunidades tendo feito uma única inscrição. 

Somente na Coca-Cola FEMSA, há 45 oportunidades para atuar em diversas áreas. Os segmentos de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Engenharia são alguns dos que têm vagas abertas na empresa. Ao todo, há oportunidades nas cidades de São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Sumaré (SP), Maringá (PR) e Belo Horizonte (MG). 

Com 65 vagas, a Votorantim Siderurgia oferece oportunidades para diversas áreas em fábricas espalhadas por todo o país, como Resende (RJ), São José dos Campos (SP), Barra Mansa (RJ), e Camaçari (BA).

A iPaper também está com 60 vagas para estudantes universitários que buscam estagiar. A maioria fica nas cidades de Mogi Guaçu (SP) e Luís Antônio (SP), mas as áreas são muito diversificadas. Há oportunidades do RH até o departamento de Engenharia, passando também por Gerência e TI.

Já a Oxiteno, multinacional brasileira líder na produção de tensoativos e especialidades químicas, tem 46 oportunidades em São Paulo, Tremembé, Suzano e Mauá, todas cidades no Estado de São Paulo. Também há vagas em Camaçari, na Bahia, e em Triunfo, no Rio Grande do Sul. As oportunidades são para diversas áreas, sendo a maioria em verticais de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D).

O Banco Pine e o Grupo Educacional Etapa também têm uma vaga cada, ambas na cidade de São Paulo. No caso da instituição financeira, o trabalho será ligado a risco de crédito. Já no Etapa a vaga é para estágio acadêmico. A consultoria Capgemini tem uma vaga no segmento de Finanças, em Alphaville (SP), e a Johnson & Johnson tem uma vaga em Gerência de Marketing, em São Paulo (SP).

 “O estágio é uma fase muito importante para o aprendizado profissional. O conhecimento adquirido nesse período será determinante para o futuro do jovem que hoje está dando os primeiros passos no mercado de trabalho”, afirma Caio Infante, diretor de expansão da Catho.

Sobre a Catho

A Catho tem como objetivo principal facilitar contratações, funcionando como um canal entre o candidato que busca novas oportunidades e as empresas e consultorias de RH que buscam candidatos. Todos os meses, mais de 10 mil contratações são feitas por meio do site, que hoje tem mais de 290 mil vagas de emprego anunciadas. Atualmente, a Catho oferece produtos direcionados aos profissionais, como Análise e Elaboração de Currículo, Guia de Profissões e Salários, Simulação de Entrevista e Cursos Rápidos, bem como soluções para as empresas, como a Atração dos Melhores e o Recrutamento Perfeito.

Mais informações:

 

 

CarreirasCathoFSB ComunicaçãoJuvenil