Plataforma premia projetos inovadores de startups

iFunding premia projetos inovadores de startups

 

Empreendedores terão a possibilidade de ganhar consultoria e aproximação com fundos de investimentos

 

Criada com a proposta de se tornar a principal plataforma de crowdfunding voltada para campanhas socioculturais de alto impacto e de grandes personalidades artísticas do país, o iFunding anuncia o lançamento do ‘Premio Startup’, ação cultural que visa eleger, por meio de votação popular, os melhores projetos de empresas iniciantes de tecnologia existentes no País.

 

Com prazo de duração de três meses (até 30/11), a campanha premiará o projeto mais votado com um trabalho de curadoria e aproximação com fundos de investimentos realizado pela MAIAS Partners - consultoria norte-americana focada no mercado de fusões e aquisições, além de conceder duas passagens aéreas para Miami (sede da MAIAS), hospedagem em hotel 4 estrelas e um passeio com um carro super esportivo fornecido pela GT ExoticsOs cases que alcançarem a segunda e terceira colocação também serão gratificados com a consultoria.

 

De acordo com Charles-Henry Calfat, fundador e CEO do iFunding, podem se inscrever no Prêmio Startup tanto osempreendedores que ainda não tiraram a ideia do papel como aqueles que já mantém o negócio em estágio inicial. “Queremos reunir projetos que ainda não contam com o apoio e suporte financeiro de investidores. A expectativa inicial é que mais de 50 projetos sejam inscritos no site até o final da campanha”, afirma.

 

Os empreendedores interessados em participar da iniciativa devem cadastrar seus cases no site www.ifunding.com.br, detalhando os objetivos da startup, apresentação de informações e dados que exemplifiquem a solução de determinados problemas no mercado de atuação, vídeo de divulgação, entre outros.

 

Mais informações sobre o Prêmio Startup podem ser encontradas no endereço www.ifunding.com.br/pages/premio-startup.

 

Sobre o iFunding

 

Idealizado pelo empreendedor francês Charles-Henry Salem e Marcelo Callegari, sócio-fundador do Grupo MAIAS Partners, consultoria norte-americana focada no mercado de fusões e aquisições, o iFunding foi lançado com objetivo de se tornar a principal plataforma de crowdfunding  brasileira voltada para campanhas socioculturais de alto impacto e de grandes personalidades artísticas. Com modelo de negócio híbrido, uma vez que os projetos podem obter tanto o financiamento coletivo quanto aporte de capital de fundos de investimentos europeus, americanos e brasileiros, a empresa vai hospedar e apoiar apenas projetos selecionados após uma rigorosa triagem. Mais informações: www.ifunding.com.br

 

Empreendedorismo e StartupiFundingInovaçãoNR-7 Comunicação