Rami Malek fatura seu primeiro Emmy Awards de Melhor Ator

 

 

Premiação também consagrou Warner Channel e Cartoon Network com estatuetas

Em sua primeira indicação a um EMMY® AWARDS, o novato ator Rami Malek correspondeu às expectativas do público e dos críticos e levou o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática por seu papel como Elliot Alderson em MR. ROBOT, série transmitida pelo SPACE.

Poucos dias antes, durante a entrega do CREATIVE ARTS EMMY® AWARDS, a série também se sagrou vencedora do prêmio de Melhor Composição em Série (trilha dramática original), além de ter sido indicada ao prêmio de Melhor Roteiro em Série Dramática.

Para os fãs da trama, esta semana ganha um toque extra de emoção com o final de temporada de MR. ROBOT, que será transmitido no SPACE, dia 22 de setembro (quinta), às 23h20*, durante o SPACE EM SÉRIE. Lembrando que a série já está confirmada para sua terceira temporada em 2017.

Mais uma atração dos canais da TURNER, THE BIG BANG THEORY, que estreia sua décima temporada em outubro na WARNER CHANNEL, também levou para casa o prêmio de Melhor Montagem de Série Cômica Multi-Câmeras. Já o CARTOON NETWORK, levou o troféu de Melhor Experiência de Usuário e Design Visual com o Cartoon Network App Experience.

Para quem perdeu o EMMY® AWARDS 2016, a WARNER CHANNEL reapresentará a premiação hoje, às 18h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 


Sobre a Warner Channel – Desde seu lançamento em 1995, a Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso como Flash,Two and a Half Men, Gotham, Supernatural, The Big Bang Theory e 2 Broke Girls, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. A Warner Channel alcança 50 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 6 feeds, e é operado pela Turner Broadcasting System Latin America e distribuído na região pelo HBO Latin America Group. Ambas as empresas pertencem à Time Warner Inc. Warner Channel está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

 

http://www.warnerchannel.com/

Facebook: warnerchannelbrasil

Twitter: @warnerchannelbr
#SomosWarner

 

 

 

 

CelebridadesS2PublicomTurnerTV