PedidosJá adiciona unidades da Pizza Hut

 

 

Consumidores podem fazer pedidos tanto pelo app como pelo site do PedidosJá


 Umas das principais redes de pizzarias do mundo, a Pizza Hut acaba de ser integrada à plataforma do PedidosJá, na Grande São Paulo. Com isso, a partir de agora, todas as unidades da rede passam a receber os pedidos dos consumidores, por meio do site ou pelo aplicativo disponível nos sistemas iOS, Android e Windows Phone. As transações valem tanto para o delivery tradicional como para a retirada da pizza no balcão.

No total, foram incorporados ao sistema as unidades localizadas em Alphaville (Alameda Araguaia, 820), Mogi das Cruzes (Rua Manuel de Oliveira, 269), Estadão (Av. Professor Celestino Bourrol, 62), Center Norte (Av. Moyses Roysen, s/n), Pinheiros (Rua dos Pinheiros, 100) e Bandeirantes (Av. dos Bandeirantes, 3335). Cada restaurante estabelece um raio de distância específico para realizar as entregas.

Com o intuito de celebrar a novidade junto aos seus clientes, a Pizza Hut reforça a promoção “Pan de cada dia”, que disponibiliza um sabor de pizza por R$ 38 a cada dia da semana.

De acordo com Bruna Rebello, gerente comercial do PedidosJá no Brasil, a parceria com a Pizza Hut mostra a preocupação da empresa em estabelecer parcerias com as principais redes de alimentação do Brasil e do mundo. “A nossa equipe comercial está focada em atender a demanda do mercado brasileiro, ávido não só pelas facilidades do delivery, mas também por marcas tradicionais, que oferecem qualidade e um cardápio variado”, complementa.

Para realizar os pedidos na Pizza Hut, basta o usuário entrar no endereço: http://www.pedidosja.com.br/redes/pizza-hut-sao-paulo

Sobre o PedidosJá
Líder em pedidos de comida online na América Latina, o PedidosJá possui em seu portfólio mais de 15.000 restaurantes parceiros, conectando-os com milhões de usuários. No Brasil, a empresa conta com mais de 6.000 estabelecimentos cadastrados na plataforma em 200 cidades, o que torna o principal mercado de atuação da companhia. Além do Brasil, o PedidosJá opera na Argentina, Chile, Panamá, Paraguai e Uruguai. Cinco anos após a criação, sua equipe de trabalho é composta por mais de 250 colaboradores. Mais informações no endereço: www.pedidosja.com.br

Para baixar o aplicativo do PedidosJá:  iPhone e iPad, Android, Windows Phone

 

 

Dicas de Bares e RestaurantesGastronomiaNR-7 ComunicaçãoPedidosJa