Esmaltes e Batons para usar durante o Outubro Rosa

Outubro Rosa é o nome do movimento internacional contra o câncer de mama – aposte na cor e se conscientize sobre a causa

Para fotos em alta acesse:
www.dropbox.com/sh/7ejoi3ivcsz1w9d/AAC7HohjW5yf5j3IG3-dURf4a?dl=0


            


O mês de outubro marca a campanha internacional pela conscientização das mulheres sobre o câncer de mama – por isso que monumentos do mundo inteiro recebem a iluminação rosa. O Outubro Rosa busca alertar a população sobre os riscos e a necessidade do diagnóstico precoce deste tipo de câncer, o segundo mais recorrente no mundo, perdendo apenas para o de pele.

Além de fazer o seu papel, com o autoexame e mantendo os exames de mamografia em dia, uma maneira divertida de apoiar a campanha é utilizar mais o rosa no dia-a-dia durante este mês – na maquiagem, por exemplo.

Esmaltes
Os esmaltes são indispensáveis para a maioria das brasileiras, que tal apostar no rosa este mês. Do Pink ao Rosa Claro, é possível passear entre os tons de rosa sem enjoar – Os esmaltes Boompop por Anitta, contam com opções para todos os gostos: A fila anda, Blá Blá Blá, Lacre, Prepara e Truque.

As nada discretas podem optar pelas cores Blá Blá Blá e Truque, enquanto as mais discretas precisam conhecer os esmaltes Lacre e Prepara. A linha, que conta com 40 cores, ainda oferece as tonalidades mais fechadas como A Fila anda e Quadradinho, todas com pincel flat, alta cobertura, durabilidade e extra brilho.


Ícone de estilo e sinônimo de unhas perfeitas, a marca Juliana Paes Esmalte também conta com opções para fazer bonito no Outubro Rosa – Radiante, Provocante, Delicada, Sensível e Deslumbrante, também disponível na versão 5Free.

Para as que preferem os tons mais quentes nas unhas, as opções são: Provocante e Radiante, mas quem não abre mão das cores Vibrantes, a tonalidade Deslumbrante é a escolha certa. As cores mais delicadas ficam por conta da versão Sensível e Delicada – todas com durabilidade, brilho extraordinário, cobertura superior e adicionou à formulação vitaminas que cuidam das unhas e cutículas.

Batons
Para combinar ou descombinar com as unhas – já que não existe certo ou errado quando se fala de estilo, os batons rosa são uma opção para entrar na campanha. Com os lábios sempre em evidência a cantora Anitta levou à Boompop as cores de batom que não saem da nécessaire, e é claro que o rosa está presente.

A linha Boompop por Anitta conta com 12 cores diferentes e com opções metalizadas para a boca, incluindo as opções - Truque, A fila anda e Lacre, que se encaixam perfeitamente na proposta do Outubro Rosa de colorir o mês.



 

 

 

BelezaEsmalte Juliana PaesModaTrópico Comunicação