3 plataformas aliadas das compras na Black Friday


A Black Friday se aproxima e a expectativa para a maior data do varejo mundial aumenta consideravelmente. Com uma economia ainda instável e incertezas políticas, os brasileiros querem aproveitar a Black Friday de maneira inteligente e sem dores de cabeça.

Pensando nisso, o Baixou, startup especializada em ferramentas online que monitoram a variação de preço, listou três plataformas aliadas na hora de economizar na Black Friday:

- Plugin Baixou Agora: o Baixou é uma startup especializada em ferramentas online que monitoram a variação de preço de mais de 3 milhões de produtos em todo o país. Seu plugin chamado “Baixou Agora” tem mais de 75 mil instalações e avisa aos usuários, antes das compras online, se aquele é o menor preço encontrado em lojas virtuais.

- Trustvox: primeira e única certificadora de reviews no Brasil, que assegura a veracidade de reviews no Brasil, atuando com o propósito de tornar a sinceridade padrão de mercado no e-commerce e, por consequência, aumentar a confiança do consumidor no momento da compra;

- Reclame Aqui: ferramenta que permite que os consumidores reclamem de compras ou serviços. Isso permite que os usuários possam fazer uma avaliação prévia do estabelecimento e trocar experiências com outros clientes.

BaixouPiaRTecnologiaVarejo