Campanha do Peixe Urbano traz ofertas de 2 centavos

 

 

PEIXE URBANO COMEMORA ANIVERSÁRIO DA PARCERIA COM BAIDU COM OFERTAS A PARTIR DE DOIS CENTAVOS

Ação é válida para diversos Estados do Brasil e  conta com mais de 300 promoções

Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil comemora, em outubro, dois anos da aquisição da empresa pelo Baidu, grupo chinês dono do segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de Internet do mundo.

Para celebrar, o site de descontos terá durante a semana, uma campanha comemorativa com mais de 300 ofertas disponíveis, por R$ 0,02, a partir de segunda-feira, dia 17 de outubro.

Desde que o Peixe Urbano foi adquirido pela Baidu em 2014, a empresa apresenta uma curva de crescimento, com aumento no número de cupons vendidos e nas vendas em relação há dois anos. Os resultados foram puxados, em grande parte, pela adoção do canal mobile pelos usuários, que já representa mais de 50% das vendas da companhia.

“O Baidu é uma das maiores e mais inovadoras empresas de internet do mundo. Sendo seu principal mercado a China, onde cerca de 80% da população online acessa a web por meio de smartphones, o Baidu tem impulsionado nossos esforços em fortalecer a liderança do Peixe Urbano no segmento de O2O (online-to-offline) no Brasil, conectando cada vez mais consumidores a serviços locais por meio da web e, especialmente, da internet móvel.. Para comemorar essa parceria com os nossos clientes, teremos ofertas de 2 centavos durante a semana”, diz Alex Tabor, cofundador e CEO do Peixe Urbano.  

Do lado dos parceiros, o crescimento tem sido mais acirrado: de 3,2 mil ofertas no ar em outubro de 2014, a empresa hoje conta com mais de 15 mil ofertas – registrando assim um aumento vertiginoso desde a aquisição pelos chineses.

Em São Paulo, a plataforma reserva uma pizza grande, na tradicional Monte Vero ou um Mojito Bacardi no Hooters. Para quem estiver à procura de um programa com os amigos, a dica é 1 hora de boliche, para até 6 pessoas, no Bariloche Boliche Bar.

No Rio de Janeiro, o Peixe Urbano disponibiliza para seus usuários ingressos  para a pré-inauguração do AcquaRio, maior aquário da América Latina. Se a intenção for tomar um chopp gelado, o Brasa.com tem chopp garotinho de 200ml. E para quem estiver procurando um tratamento de estética, a Clinique Du Corps oferece drenagem linfática.

Os mineiros podem desfrutar, em Belo Horizonte, do sushi de buffet de frios do Sushi Gami ou de um curso de automaquiagem para iniciantes na Contém 1G.  

Já para os paranaenses, a melhor opção em Curitiba é almoço ou jantar no Restaurante Mediterrâneo do Shopping Crystal. Quem quiser fazer dar aquele trato na caranga, a Bono Pneus tem serviços de alinhamento, rodízio e calibragem.

A plataforma também tem diversos produtos por R$ 0,02, como revelação de 30 fotos 10 X 15cm, lancheira térmica neoprene e o colar com pingente banhado a ouro 18k.

 

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 25 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é proporcionar as melhores oportunidades e experiências ao conectar pessoas e empresas por meio da tecnologia. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.



 

 

 

Comunicação Digital (Internet)NR-7 ComunicaçãoPeixe UrbanoVarejo