Renner promove customização de jeans em loja

 

Personalizar peças jeans se tornou uma febre no streetwear, sejam com looks mais casuais ou, até mesmo, como toque inusitado junto a peças mais sérias. Sempre atenta às tendências, a Renner – maior varejista de moda do Brasil – irá promover um espaço de customização de peças jeans em sua loja no Shopping Morumbi, entre os dias 27 e 30 de outubro.

Para garantir um toque exclusivo e cheio de atitude, todas as peças jeans sinalizadas na loja com a tag da ação que forem adquiridas no período do evento poderão ser customizadas gratuitamente. A curadoria e concepção das peças fica a cargo da criatividade das garotas do coletivo CEU Handmade (http://ceuhandmade.com.br/).

 

Sobre a Lojas Renner

A Lojas Renner (LREN3) é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da BM&FBovespa. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner; Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e Youcom, novo modelo de negócio para o público jovem. 

A Renner é a maior varejista de moda no Brasil em faturamento e conta com cerca de 290 lojas no país, além do e-commerce (www.lojasrenner.com.br). Por meio de suas marcas próprias, das quais seis são representativas do conceito de Lifestyle, desenvolve e vende roupas, calçados e moda íntima para mulheres, homens, adolescentes e crianças. Acessórios e cosméticos também fazem parte do mix de produtos, através de duas marcas próprias.

 

Siga a Renner:

www.estilorenner.com.br

instagram.com/lojasrenner

facebook.com/LojasRenner

 


 

FSB ComunicaçãoModaModa FemininaRenner