Banco Votorantim abre inscrições para Oportunidades de Estágio

 

 Serão oferecidas 15 vagas para diversos cursos 

As inscrições vão até o dia 30 de novembro

 

                                                                                                                                        

O Banco Votorantim abre 15 vagas de estágio para estudantes, com previsão de conclusão em dezembro de 2017 e dezembro de 2018, nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informações e Tecnologia da Informação. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.bancovotorantim.com.br/web/site/pt/contato/vagas.html até o dia 30 de novembro.

Os selecionados irão atuar nos escritórios do banco no bairro do Morumbi e na região central de São Paulo nas áreas de Corporate & Investment Banking, Recursos Humanos, Tecnologia, Tesouraria, Wealth Managment & Services. É desejável bons conhecimentos no pacote Office e do idioma inglês. A seleção contempla inscrição online, dinâmicas de grupo, atividades com gestores da empresa e entrevistas individuais.

Entre os benefícios, estão bolsa auxilio de R$ 2.134,19 por mês, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro saúde, seguro de vida e assistência odontológica.

 

Sobre o Banco Votorantim

Fundado em 1991, o Banco Votorantim conta com uma base de acionistas robusta, formada por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina.

Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios.

 

Banco VotorantimCarreirasFSB ComunicaçãoJuvenil