Descubra as maravilhas do mundo no World Cruise da MSC

 

MSC Magnifica realizará itinerário inédito de 119 dias, visitando 49 espetaculares

destinos, em 6 continentes

 

 

Info

 

 

 

A MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros marítimos do mundo, com sede na Suíça e líder do setor na Europa, América do Sul e Sul da África, anuncia a abertura das vendas de seu primeiro World Cruise.

O World Cruise da MSC acontecerá a bordo do maior e mais moderno transatlântico do mundo a realizar um roteiro com esta duração. O MSC Magnifica partirá de Gênova no dia 5 de janeiro de 2019 e encerrará a sua viagem de volta ao mundo atracando neste mesmo porto após 119 dias. Cruzando os seis continentes, passando por 49 incríveis destinos em 32 países, o World Cruise da MSC Cruzeiros será um inesquecível sonho que se torna realidade até mesmo para os cruzeiristas mais exigentes, com todo o conforto e esplendor oferecido pelos navios da armadora.

Seja em uma pausa profissional ou uma aventura depois da aposentadoria, viajantes de todas as idades estão buscando ampliar seus horizontes e acumular valiosas experiências de vida viajando pelo mundo afora. Pensando nisso, a MSC Cruzeiros criou esta proposta única, para que seus hóspedes realizem o tão desejado sonho de viajar pelo mundo.

“Como companhia, a MSC Cruzeiros não mede esforços para proporcionar experiências especiais e únicas para os seus hóspedes. Por esta razão, ao elaborar o World Cruise e seu exclusivo itinerário, reunimos os feedbacks de cruzeiristas sabendo que, para a maioria deles, a oportunidade de viajar pelo mundo com muito mais conforto e sofisticação seria o maior sonho de suas vidas”, comenta Gianni Onorato, CEO daarmadora. "Por sermos uma das companhias de cruzeiros genuinamente internacional, disponibilizar aos nossos hóspedes e aos viajantes de todo o mundo um produto como o World Cruise representa uma evolução natural. É evidente que  estamos fazendo isso no verdadeiro estilo MSC Cruzeiros, disponibilizando o melhor de todos os transatlânticos para esta tremenda viagem, o MSC Magnifica, que realizará um itinerário como nenhum outro do mercado”, completa o executivo.

Durante os 119 dias de viagem, os hóspedes conhecerão alguns dos portos históricos mais importantes do mundo, cidades cosmopolitas muito badaladas e ilhas remotas, exóticas e paradisíacas. Entre os destaques deste itinerário inédito, estão:

 

  • Destinos exóticos e inexplorados

O ensolarado arquipélago de Tonga, as águas cristalinas de Bora Bora, a cultura desenvolvida de Cartagena e o oásis de Aqaba serão algumas das maravilhas que poderão ser exploradas nessa viagem. A MSC Cruzeiros escolheu a dedo 49 deslumbrantes destinos espalhados pelo mundo, muitos dos quais apenas estão disponíveis para os amantes de cruzeiros e para os viajantes do mundo por meio deste roteiro. O exclusivo itinerário também oferecerá aos viajantes a oportunidade de explorar a Nova Zelândia, Fiji e as Maldívias, bem como realizar um extraordinário e inimaginável tour pelas Ilhas do Caribe, que inclui nove portos de escala na região.

 

  • Exclusivas e inéditas experiências em terra

A MSC Cruzeiros mantém seu compromisso de proporcionar experiências autênticas para atender aos cruzeiristas com uma completa seleção de excursões. Seja um passeio com os elefantes de Pinnawela, praticando snorkelling nas lagunas de Moorea, ou visitando o  Parque Nacional de Nga Bay, os hóspedes poderão se aprofundar ainda mais na cultura  de cada país e conhecer o que cada um tem de melhor para oferecer. Além disso, e com exclusividade neste World Cruise, quem embarcar nesta aventura poderá  reservar 15 passeios  terrestres de cortesia para realmente aproveitar as peculiaridades do globo como nunca.

 

  • Verdadeiras descobertas

Para garantir que os hóspedes tenham a oportunidade de desvendar a cultura local e as atividades disponíveis, o tempo de permanência em cada porto será de, em média, 13 horas, período acima da média de mercado.

 

  • Estadias prolongadas nos destinos mais cobiçados

Nos destinos mais famosos, onde há mais atividades disponíveis, a empresa oferecerá uma permanência prolongada, como nenhuma outra companhia de cruzeiros, incluindo quatro dias completos na Polinésia e três dias completos no Havaí e em San Francisco, além de dois dias em Los Angeles.

 

  • Experiência pensada nos mínimos detalhes

Nas 118 noites a bordo, os cruzeiristas se sentirão em casa e terão à disposição inúmeros descontos como, por exemplo, nos serviços de lavanderia.

 

Além da enorme variedade de destinos e experiências em terra, a viagem a bordo do MSC Magnifica será repleta de conforto e muita sofisticação. Construído em 2010, o navio apresenta um design surpreendente, com requinte descontraído e características que o distinguem de qualquer outro transatlântico da empresa. A infraestrutura da embarcação conta com serviços de primeiríssima qualidade, inúmeras opções de alimentos frescos e tradicionais preparados na hora, em quatro restaurantes e 11 bares; cabines modernas e confortáveis, sendo 70% com varanda;   ampla variedade de atividades de entretenimento e lazer, como cassino, discoteca panorâmica, charutaria, cinema 4D e muito mais, refletindo a máxima qualidade e   dedicação nos mínimos detalhes,  marca registrada da MSC Cruzeiros.

A bordo, também será possível aproveitar a navegação para relaxar e cuidar da mente e do corpo. O premiado Aurea Spa,  oferecerá requisitadas massagens balinesas e uma série de outros tratamentos de beleza ultramodernos, sauna, banho turco e sala de talassoterapia.

Durante um mês, a partir do dia 14 de novembro deste ano, apenas os membros MSC Voyagers Club, exclusivamente, poderão reservar este cruzeiro. Aos demais viajantes, as vendas estarão abertas a partir de 14 de dezembro. Os portos para embarque e desembarque serão Civitavecchia/Roma, Gênova, Marselha e Barcelona. Os viajantes poderão reservar suas cabines a partir de R$ 50.599,00* por pessoa.

Os membros do MSC Voyagers Club que reservarem este itinerário agora receberão como benefício um pacote com bebidas nas refeições, bem como pontos triplicados pela adesão no momento da reserva, com a possibilidade de desfrutar de todos os benefícios imediatamente. Os hóspedes que ainda não são cadastrados no programa de fidelidade, mas são associados a algum outro de empresas líderes de viagens, poderão fazer parte do MSC Voyagers Club na categoria similar ou superior, por meio do MSC Status Match. Para saber mais acesse www.msccruzeiros.com.br/pt-br/MSC-Voyagers-Club/Status-Match-Programa.aspx

 

Para conhecer o MSC Magnifica e obter mais detalhes sobre  o World Cruise da MSC, acesse: www.msccruzeiros.com.br/pt-br/Navios/MSC-Magnifica.aspx  

 

*Valor por pessoa em cabine Interna, Experiência Bella. Taxas não inclusas. Sujeito a disponibilidade e reajuste sem prévio aviso.

 

 Itinerário

 

 

 

 

 

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, integrante do MSC Group sediado na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul e Sul da África, oferecendo viagens durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe. Seus itinerários sazonais abrangem o Norte da Europa, o Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, a América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas.

 A experiência da MSC Cruzeiros contempla a elegância do Mediterrâneo para proporcionar aos hóspedes emoções únicas e inesquecíveis por meio da descoberta de diferentes culturas pelo mundo, belezas e sabores. Sua frota é composta por 12 dos mais modernos transatlânticos dos mares: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.

 Em 2014, a MSC Cruzeiros anunciou um plano de investimento para a segunda fase de sua expansão por meio da encomenda de dois navios da geração Meraviglia e outros dois da geração Seaside (com a opção para adquirir um terceiro). E em fevereiro de 2016, confirmou o pedido para a construção de mais duas embarcações denominadas Meraviglia Plus, com capacidades ainda maiores. Em abril de 2016 este investimento passou a 9 bilhões euros com o anúncio da carta de intenção para a construção de mais quatro navios, equipados com tecnologia de ponta para propulsão a GNL. Desta forma, entre 2017 e 2026, um total de 11 novos transatlânticos da nova geração da empresa entrarão em operação. A MSC Cruzeiros é a primeira companhia de cruzeiros global a desenvolver um plano de investimento desta importância e magnitude, que será concretizado em um prazo de mais de 10 anos, com início em 2014 e até 2026.

 A armadora tem uma grande responsabilidade com o ambiente onde opera e foi a primeira a conquistar o "7 Golden Pearls" do Bureau Veritas por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a MSC iniciou uma parceria duradoura com a UNICEF para apoiar inúmeros programas de assistência à crianças em todo o mundo. Até o hoje, mais de 5 milhões de euros já foram arrecadados pela doação voluntária de cruzeiristas. 

LazerMSC CruzeirosS2PublicomTurismo