[Facilidade] 3 dicas funcionais para automatizar sua casa
Nenad Radovanovic
Clique na imagem para fazer o Download...
Automação de piso aquecido no banheiro, que pode ser controlada em um único sistema
Alta | Web
Evellyn Ezidio
Clique na imagem para fazer o Download...
Termostato digital de temperatura de piso aquecido que pode ser incluso na automação da casa
Alta | Web

Confira orientações simples sobre automatização residencial 

   A tecnologia está em tudo o que nos rodeia: em carros, televisores, smartphones, a variedade é imensa. A tecnologia é algo proveitoso e pode ser utilizada a nosso favor. Que tal substituir certos “esforços” diários nossos em casa, como lembrar de apagar todas as luzes ao sair, ou deixar o sistema de aquecimento de piso programado para que a casa esteja quentinha quando você chegar? Confira dicas simples e pontuais que podem auxiliar na hora de automatizar sua residência. 

1. Informe-se

   Existe muita informação sobre as soluções de automação que estão disponíveis no mercado. Porém, nem sempre as primeiras que encontramos são as melhores opções. O sócio proprietário da Heime Climatização e Automação, empresa especializada do setor em Curitiba, Igor Kaufeld, destaca que é importante buscar informações diretamente nas lojas de automação. “A Heime, por exemplo, disponibiliza dados sobre os produtos, suas aplicações e dúvidas frequentes. Assim, o cliente interessado no serviço sai da loja confiante para instalar o produto, porque sabe que a empresa realmente entende sobre o serviço”, ressalta Kaufeld.

2. Instalação

    Este aspecto varia de acordo com as necessidades do cliente e os equipamentos a serem escolhidos, então é de suma importância definir tudo o que será instalado antes mesmo do início da obra ou da reforma, assim transtornos e futuros retrabalhos são evitados, além de custos extras.

3. Integre os sistemas

   Para tornar as coisas ainda mais práticas, é importante que todas as automações estejam integradas em um único sistema disponível em um tablete ou smatphone, como os recursos de iluminação, segurança, comunicação, áudio e vídeo, termostatos, cortinas motorizadas, entre outros. “A praticidade de incluir todas as automatizações em um único sistema é ótima, você sai de casa, seleciona o comando “Goodbye” e as luzes se apagam, os termostatos dos pisos aquecidos desligam”, exemplifica Kaufeld.
   Outra possibilidade da automatização residencial é abrir a porta para a sua empregada doméstica diretamente de onde você estiver, independente de estar viajando, no trabalho ou até mesmo no andar de cima da casa. Da mesma maneira, você pode, antes de ir para casa, acionar os comandos necessários para que o ambiente esteja confortável e seguro quando você chegar. 

 

Sobre Heime:

A Heime é a nova marca da Tech House Climatização e Automação, loja presente no mercado de arquitetura e decoração há seis anos. A empresa destaca-se por proporcionar conforto aos seus clientes por meio de produtos de qualidade e do atendimento especializado. Além do piso aquecido elétrico, carro-chefe da loja, são comercializados e instalados produtos como piso hidráulico toalheiros elétricos, películas desembaçadoras de espelhos, centrais de aspiração e aparelhos de ar-condicionado. No setor de entretenimento, a Heime ainda possui produtos e serviços de áudio, vídeo e automação.

Serviço:

Heime
Rua João Alencar Guimarães, 364 – Curitiba/PR
Horário de atendimento: das 08hs às 18hs de segunda a sexta-feira – sem intervalo de almoço
www.heime.com.br

BG ComunicaçãoDecoraçãoHeimeTecnologia