6 lugares com WiFi gratuito para trabalhar em São Paulo

Em busca de maior qualidade de vida, ter mais tempo para a família, viajar o mundo ou mesmo garantir uma renda extra, cada vez mais brasileiros têm ingressado no mercado de freelancer. E a internet oferece inúmeras oportunidades para os interessados em trabalhar de qualquer parte do mundo, sem a necessidade de seguir uma rotina estabelecida pelas empresas e estar presente fisicamente em locais determinados.

E para aquelas que buscam um lugar tranquilo para realizar, pensar e trabalhar em seus projetos, o portal Freelancer.com, maior plataforma de interação entre profissionais autônomos e empregadores do mundo, selecionou seis lugares tranquilos, que contam com wi-fi gratuito, em São Paulo, onde você certamente encontrará inspiração para produzir. Confira a lista!

Coworking Spaces FIAP SU

Localizado nas regiões da Av. Paulista e na Vila Olímpia, a FIAP em parceria com a Singularity University, criou um espaço com cafeteria, muitas mesas num ambiente moderno e Wi-Fi livre. O local é aberto para alunos, ex-alunos e interessados em projetos ligados a empreendedorismo, inovação, cooperação e desenvolvimento de startups. Para utilizar o espaço basta realizar agendamento prévio através do site.

Centro Cultural São Paulo

Localizado no bairro do Paraíso, o Centro Cultural São Paulo oferece um espaço amplo e moderno, que conta com várias mesas espalhadas entre os ambientes. No terraço, há um espaço verde agradável, a céu aberto e com uma horta comunitária.

Biblioteca de São Paulo

O que era o antigo presídio do Carandiru se transformou num espaço moderno e agradável. Ao lado da estação de metrô homônima está a biblioteca, em meio ao Parque da Juventude. Além de muitos livros, o local também conta com um bicicletário.

Sesc Pinheiros

Num espaço amplo e de fácil acesso, o Sesc Pinheiros oferece ambientes e ótimos cafés para passar a tarde de trabalho. Além desta, o Sesc conta com dezenas de unidades espalhadas pela cidade, vale conferir a mais perto de você.

Memorial da América Latina

Próximo à estação Barra Funda, o Memorial da América Latina conta com um ambiente elegante, cheio de história e pra lá de inspirador.

Biblioteca Mário de Andrade

Localizada no centro de São Paulo, a Biblioteca Mário de Andrade oferece um ambiente agradável, com salas de leitura e um hall central de pesquisa, onde é possível trabalhar sem nenhum barulho.

 

SobreFreelancer ®

Vencedor de oito prêmios Webby, é o maior mercado para freelancers, crowdsourcing e serviços locais do mundo pelo número total de usuários e projetos postados. Conta com mais de 17 milhões de usuários registrados e 9 milhões de projetos e concursos, até hoje, em mais de 850 áreas como desenvolvimento de sites, logotipo, marketing, direitos autorais, astrofísica, engenharia aeroespacial e manufatura. É detentor do Escrow.com, principal fornecedor de pagamentos on-line seguros e gerenciamento de transações on-line para consumidores e empresas na Internet. A Freelancer Limited está listada na Australian Securities Exchange sob o ticker ASX: FLN.

 

Cidadesfreelancer.comLazerNR-7 Comunicação