Mais de 70 mil bolsas de estudo no Rio de Janeiro

 

Campanha de matrícula antecipada oferece descontos de até 80% para inscrições até 08 de janeiro

 

O Quero Bolsa, site que oferece bolsas de estudos em mais de 800 faculdades de todo o país, está com mais de 70 mil bolsas de estudos parciais para o primeiro semestre de 2017 no Rio de Janeiro por meio da campanha de Matrícula Antecipada. Os descontos chegam a até 80% e são para cursos de graduação, pós-graduação e ensino a distância (EAD).

 

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa até o dia 08 de janeiro e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. O programa é voltado para pessoas que desejam iniciar uma faculdade e estão em busca de mensalidades que cabem no orçamento. Para conquistar uma bolsa não é necessário comprovar renda ou ter feito o Enem, basta realizar a pré-matrícula no site e comparecer na instituição de ensino escolhida para proceder com a matrícula. A bolsa é válida até o final do curso.

 

No site também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região. O site atua em todo o Brasil e, no Rio de Janeiro, as bolsas da campanha são oferecidas por 14 faculdades parceiras, dentre elas UCAM, UNICARIOCA e FAMERC.

 

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de atendimento no 0800 666 1010, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 23h (horário de Brasília) e acessar o site.

 

Sobre o Quero Bolsa

O Quero Bolsa (www.querobolsa. com. br) é um site de comparação de faculdades onde é possível encontrar informações sobre cursos, instituições de ensino, comparar preços e ainda conseguir bolsas de estudo para mais de 800 faculdades parceiras. Desde sua fundação, em 2012, o site já beneficiou mais de 100 mil alunos. O site é administrado pela Quero Educação, empresa especializada em marketing educacional, que oferece ao mercado soluções para que universidades maximizem seus resultados e estudantes encontrem as melhores opções de estudos.


 

 

 

EducaçãoJuvenilNR-7 ComunicaçãoQuero Bolsas