A vida nos EUA não é tão fácil quanto parece


Seth Kugel vive uma furada em Nova York para alertar sobre perigos do trabalho ilegal nos Estados Unidos

No canal Amigo Gringo da Snack – rede multiplataforma brasileira – Seth Kugel encena o dia a dia de um brasileiro que decide ficar ilegalmente em Nova York. O personagem, Rogério, se vê em apuros quando decide trocar o visto de turista por um de estudante para poder trabalhar e “ficar rico”.


O sonho americano não é exatamente um sonho. “Se quiser vir morar em Nova York, recomendo vir ou com dinheiro para ficar sem trabalhar ou esquema firme com amigos que vão ajudar”, diz Seth. Com muito humor e irreverência, o Amigo Gringo alerta para as roubadas que um trabalhador ilegal pode se meter nos Estados Unidos em algum “survival job” e, segundo ele, com um “chefe puta babaca”. 
Descubra acessando: https://youtu.be/cy8_RiR39PA


Serviço
Amigo Gringo
Vídeo novo todas às terças e sextas, às 10h
Para se inscrever no canal: https://www.youtube.com/user/canalamigogringo


Sobre a Rede Snack


A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Bruna "Desbocada" Louise, Flavia Pavanelli, entre outros.


Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, OK!OK!, canalsobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.


Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 12 milhões de inscritos no YouTube, 11 mil vídeos publicados, mais de 1,4 bilhões de visualizações.

 

 

Forma RPQualidade de VidaSnackTurismo