Brasileiras encantam na passarela do Vitoria’s Secret

 A top brasileira Alessandra Ambrósio nos bastidores do desfile em Paris


Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd são as atrações musicais do desfile



Na próxima segunda-feira, 19 de dezembro, às 22h30*, a TNT vai se tornar uma grande passarela para as tops mais badaladas do mundo da moda no Victoria’s Secret Fashion Show. O tradicional desfile, gravado em Paris, será transmitido com exclusividade pelo canal e simultaneamente pela plataforma TNT Go.

As beldades brasileiras tomam conta do concorridíssimo desfile. Mais uma vez, a top Alessandra Ambrósio lidera o time de angels e desfila quebrando o recorde de participações no evento. A modelo gaúcha é presença garantida no evento da marca desde 2000. E a invasão brasileira segue com as modelos Lais Oliveira, Dani Braga, Izabel Goulart, Luma Grothe, Adriana Lima, Barbara Fialho, Lais Ribeiro e Flavia Lucini.

Um dos desfiles de moda mais esperados do ano, o Victoria’s Secret Fashion Show 2016 além de mostrar, ainda serve de palco para performances históricas de grandes nomes da música. Este ano, a passarela é tomada pela cantora Lady Gaga, que lançou recentemente o álbum “Joanne”, e pelos cantores Bruno Mars, do hit “24K Magic”, e The Weeknd, do dançante “Starboy”.


Victoria’s Secret Fashion Show 2016– segunda-feira, 19 de dezembro, às 22h30
Com transmissão simultânea pela TNT Go
Reapresentação na sexta-feira, 30 de dezembro, à 0h20

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
 


Sobre a TNT - A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).


Facebook: tntbrasil.br 

Twitter: @tntbrasil 

Instagram: @tntbr


 

 

ModaModa FemininaS2PublicomTurner