Ainda dá tempo de planejar a viagem para o Carnaval!

O Carnaval é uma das datas mais esperadas do ano para viajar e pode ser ideal para desbravar novos roteiros no exterior. Há alguns destinos que nos permitem aproveitar bem as festas locais de cada região e conhecer a cultura por uma nova perspectiva. A Françatur dá a dica de três destinos no exterior onde o carnaval é cheio de atrações.

Ilha da Madeira, Portugal

A uma hora de Lisboa, a principal ilha do arquipélago da Madeira, localiza-se ao sudoeste de Portugal. Além dos atrativos tradicionais como as vilas antigas e vinhos excelentes, a pequena Ilha portuguesa reserva tradições centenárias de Carnaval. A celebração é um conjunto de festividades com desfiles musicais, cortejos tradicionais, fantasias e bailes mascarados. Por lá, a comemoração carnavalesca começa dia 25 e vai até dia 28 de fevereiro.

Cancun no México

Além dos atrativos turísticos da região, o Carnaval é uma das celebrações mais tradicionais da cidade. A festa, que se apodera das ruas de Cancún e contagia os visitantes, conta com  desfiles de carros alegóricos e diversos shows de música caribenha. Os eventos acontecem pelas vias da cidade nos cinco dias de festa.

Cartagena, Colômbia

Para quem procura um carnaval tranquilo, Cartagena é uma excelente sugestão. Além de sentir a história milenar nas ruas de pedra, é possível explorar e maravilhar-se com um trajeto pelas igrejas antigas e até mesmo nadar e boiar em um vulcão de lama.Dentre os pontos turísticos destacam-se Castillo, grande e a baía da cidade, o centro de convenções,  a Torre del Reloj, o Parque Bolívar e o museu do Oro Zenú.

Quem leva?

A Françatur é uma operadora de turismo brasileira com 20 anos de mercado, oferecendo aos agentes de viagens pacotes de prateleira e sob medida (forfait) com atendimento personalizado para destinos na Europa, África, Ásia, Oriente Médio e América Latina. Além de roteiros tradicionais, a Françatur oferece viagens de experiência para amantes da enologia, natureza, gastronomia, esportes, e também viagens de lua de mel, para famílias e religiosas.

 

Reservas: Françatur

(11) 3149-3163
(21) 2102-2444

Serviço

CARNAVAL EM CANCUN

Duração: 5 noites
Saídas: De 25 de fevereiro a 02 de março de 2017
Preço parte terrestre: Preços por pessoa em DBL a partir de U$ 803
Inclui:
– Traslado Aeroporto / hotel / aeroporto;

– 05 noites de Hospedagem com sistema ALL INCLUSIVE no Hotel Golden Parnassus Resort & Spa 4*, ou similar;

– Brinde Françatur.

CARNAVAL EM CARTAGENA, COLÔMBIA

Duração: 3 noites
Saídas: De 25 a 28 de fevereiro de 2017
Preço parte terrestre: Preços por pessoa em DBL a partir de US 300
Inclui:
-3 noites de acomodação em Cartagena com alimentação de acordo com o hotel escolhido;

-Transporte aeroporto / hotel / aeroporto. (Consultar sobre adicional em vôos noturnos).

-Tour regular pela cidade em veículo climatizado: Passeio panorâmico de 3 horas passando por Bocagrande, Castillo grande e a baía de Cartagena, o centro de convenções e a Torre del Reloj. Realizaremos uma breve parada no Monumento a los Zapatos Viejos para fotografias; e visita panorâmica a Castillo de San Felipe (não inclui ingresso), continuando com uma visita ao convento de La Popa, de onde se tem uma belíssima vista panorâmica da cidade. Breve caminhada para visitar o Parque Bolívar e o museu do Oro Zenú (fechados as segundas), para finalizar com uma visita a uma joalheria onde é possível ver esmeraldas da mais alta pureza a nível mundial. Transporte em confortáveis veículos com ar condicionado. Inclui orientação e retorno ao hotel exceto para hotéis da zona norte.

-Brinde Françatur.

CARNAVAL NA ILHA DA MADEIRA

Duração: 4 noites
Saídas: De 25 a 29 de fevereiro de 2017.
Preço parte terrestre: Preços por pessoa em DBL a partir de € 580

Inclui:
– Traslados privativos nas chegadas / partidas no Funchal;

– Circuito em ônibus de turismo de acordo com o roteiro;

– 4 Noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Four Views Baía ****, ou similar, no Funchal;

– Acompanhamento de experiente guia de língua portuguesa em todas as visitas mencionadas no roteiro;

– Todos os cafés da manhã buffet;

– 8 Refeições indicadas no roteiro com bebidas incluídas (vinho da casa, sucos, água mineral e café), sendo uma delas com animação;

– Ingressos no Jardim Botânico e Museu de História Natural;

– Subida no teleférico panorâmico;

– Todas as visitas conforme o roteiro;

– Taxas de turismo (exceto taxas de cidade, quando obrigatório), serviço e impostos.



 

 

EComunicaFrancaturLazerTurismo