Os diferentes tipos de aliança para cada casamento

 

     Esta data tão especial tem como símbolo mais marcante as alianças. De acordo com a lenda da Vena Amoris, que significa veia do amor, antes do mapeamento do sistema circulatório pela medicina, acreditava-se que existia uma veia que ligava o dedo anular da mão esquerda diretamente ao coração. Desta forma remetia-se a metáfora do amor eterno, celebrado até os dias de hoje. Pensando nesta comemoração do amor verdadeiro, a Casa das Alianças selecionou alguns modelos perfeitos para cada estilo de celebração.

Igreja

Para os casais mais tradicionais que vão unir os votos do matrimônio no altar, uma peça mais formal em ouro traz a essência deste legado, com a delicadeza e a exuberância da cor dourada, celebra de forma intensa o amor verdadeiro. 

Praia

Sol e mar, a união abençoada pelo frescor da praia, soleniza o beijo doce deste encontro entre o paraíso e o sim no altar. Para eternizar momentos assim, uma aliança com prata e ouro, simboliza a natureza inspirada no amor. 

Campo

Ar livre e flores vivas, a brisa suave deste ambiente traz calmaria aos noivos e aos convidados. O campo remete um clima intensamente romântico, cercado por uma decoração delicada e ao mesmo tempo rústica, as alianças que marcam um momento como este carregam os nomes do futuro casal ao lado de fora, fazendo com que esta data e o amor entre eles, permaneça intacto em toda a primavera. 

Cartório

A união de forma plena e concreta, a lei dos homens embarga as emoções em um pedaço de papel e faz transbordar nos corações de quem ali, aceita permanecer pleno na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Um momento como este pede a linha Forever, que traz dentro de seu anel, as digitais do casal. 

Alternativo

Bares, restaurantes e cafés, porque não se casar no local em que se conheceram? Para momentos como este a linha Casadinhos rouba corações, um sistema magnetizado faz com que as joias se conectem quando próximas, fazendo com que os noivos se lembrem o tempo todo, o que os move um ao lado do outro. 

Ana SnieskoCasa das AliancasFemininaLifestyle