10 dicas para quem prefere não cair na folia durante o Carnaval

 O Carnaval está chegando, mas nem todo mundo vai cair na folia. Muitos brasileiros preferem curtir o feriadão prolongado em casa, colocando todas as séries favoritas em dia.

E para ajudar na escolha dos melhores programas, a NZN, plataforma de soluções em publicidade e comunicação, divulga agora as 10 melhores séries para assistir durante o Carnaval.

Confira:

1. Westworld
A ficção científica da HBO, baseada no longa de Michael Crichton (autor de Jurassic Park), apresenta um parque de diversões em que convidados embarcam em um cenário de Velho-Oeste e interagem com robôs anfitriões. A produção discute a natureza humana, bem como a origem da consciência e da memória.

2. This Is Us
O drama apresenta a história de um casal e seus três filhos, em diferentes épocas e momentos, revelando dilemas, dificuldades, e as reviravoltas e obstáculos que enfrentam no decorrer da vida. O programa se tornou um fenômeno de audiência na TV americana e ganhou destaque em premiações como o Globo de Ouro e o SAG Awards.

3. The Young Pope
Coprodução das emissora
s HBO, Canal e Sky Atlantic, a série traz Jude Law no papel do Papa Lenny, o primeiro americano a ser eleito para o Pontificado no Vaticano. A série apresenta uma trama provocativa e crítica, mas também muito bem humorada, sobre os valores e costumes da Igreja Católica.

4. Desventuras em SérieA Netflix apresenta esta série original baseada nas obras de Lemony Snicket (pseudônimo do escritor Daniel Handler). Neil Patrick Harris faz o papel do icônico Conde Olaf, personagem que não esconde sua cobiça pela herança dos órfãos Baudelaire. A primeira temporada, com oito episódios, adapta os quatro primeiros livros de Lemony Snicket.

5. Dirk Gently’s Holistic Detective Agency
Adaptação da obra literária criada por Douglas Adams (o mesmo autor de O Guia do Mochileiro das Galáxias), Dirk Gently’s Holistic Detective Agency apresenta um excêntrico detetive que investiga um bizarro caso de assassinato – com múltiplas variantes – e envolve um desavisado Todd (papel de Elijah Wood). O programa da BBC America está disponível no Brasil pela Netflix.

6. Sneaky Pete
Série original do Amazon Prime Video, Sneaky Pete conta a história de um vigarista, que acabou de sair da prisão, e se esconde dos seus devedores assumindo a identidade de seu companheiro de cela e trabalhando no negócio de fiança de sua família de fachada. O programa tem Giovanni Ribisi e Bryan Cranston no elenco.

7. Santa Clarita Diet
Drew Barrymore estrela esta comédia de humor peculiar, na qual interpreta uma corretora de imóveis cansada de sua vida monótona no subúrbio – até o dia em que se torna, de uma hora para outra, em uma zumbi! A série original da Netflix faz ótimos comentários sobre o estilo de vida contemporâneo, em que deixamos de viver ‘intensamente’.

8. Marvel’s Luke Cage
Com a proximidade da estreia da série Punho de Ferro (que chega em março na Netflix), este pode ser o momento perfeito para ver ou rever Marvel’s Luke Cage, personagem que nos quadrinhos firmou uma parceria com o Punho de Ferro e criou o grupo Heróis de Aluguel. Vale para conhecer também Misty Knight, heroína que vai dar as caras em Os Defensores!

9. Atlanta
A série acompanha Earnest "Earn" Marks (Donald Glover), um jovem que abandonou os estudos para fazer o sucesso na cena musical da cidade de Atlanta, gerenciando a crescente carreira de seu primo Alfred, também conhecido como Paperboy (Brian Tyree Henry). O programa saiu vencedor no Globo de Ouro como melhor série de comédia.

10. The Crown
A série original da Netflix, que venceu o Globo de Ouro na categoria de drama, apresenta os primeiros anos do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando um pouco dos bastidores da monarquia britânica em um período conturbado da história mundial – após a Segunda Guerra Mundial. Destaque para as interpretações de Claire Foy (como a jovem Rainha) e John Lithgow (como Winston Churchill).

Fonte: NZN Content

Sobre a NZN
A NZN é hoje uma das principais plataformas para soluções em publicidade e comunicação. Atuando em 5 frentes independentes (NZN Brand Studio, NZN Intelligence, NZN Social, NZN Media e NZN Content), a empresa tem como objetivo se tornar o principal parceiro das agências e marcas, ao entregar serviços exclusivos, e que ajudam no planejamento e execução das campanhas e projetos.

 

 

 

LazerLifestyleNR-7 ComunicaçãoNZN