Feira Virtual de Intercâmbio EF oferece palestras gratuitas

 

 

 

O evento acontece de 6 a 10 de março, oferecendo uma série de palestras online com dicas de planejamento e destinos para interessados em fazer intercâmbio

A EF Education First realiza, de 6 a 10 de março, a segunda edição da Feira Virtual de Intercâmbio EF para ajudar os interessados em fazer intercâmbio de todo o Brasil. Durante o evento, alunos, pais, professores, jovens, adultos e profissionais terão a oportunidade de participar de uma série completa de palestras sobre temas como vistos necessários para estudar fora, dicas de como economizar dinheiro para fazer um intercâmbio e inclusive destinos pouco explorados por brasileiros. O melhor de tudo: o evento é gratuito e pode ser acompanhado de várias plataformas, como tablet e celular! Serão diversos assuntos abordados em diferentes dias e horários, em palestras online. A programação completa está disponível em www.ef.com.br/feiravirtual.

“Mais que apresentar diferentes opções de cursos no exterior, queremos ajudar jovens e adultos a se planejar e a escolher um programa de intercâmbio que seja adequado às suas necessidades. Com as palestras eles terão acesso a um conteúdo atualizado e preparado por especialistas de forma muito prática e acessível, por ser gratuito e online”, explica Andrea Arakaki, diretora da EF Education First no Brasil.

A EF já participa de diversas feiras de intercâmbio no Brasil e no mundo e também promove encontros regionais para reunir os interessados em fazer um programa de intercâmbio com ex-alunos e especialistas. Com mais essa edição da Feira Virtual de Intercâmbio EF, a empresa busca ampliar essa experiência para muito mais pessoas, criando um ponto de encontro virtual para todos os interessados em estudar no exterior. O evento conta com a parceira do Estudar Fora, Cia de Talentos e a EF Academy.

Para participar basta se inscrever no site www.ef.com.br/feiravirtual, escolher as palestras que quer assistir e acessar o link que será enviado por email para o participante, no dia e horário indicado.

Sobre a EF Education First

Fundada em 1965 com a missão de abrir o mundo através da educação, a EF Education First é uma empresa líder em educação internacional. Com mais de 500 escritórios e escolas ao redor do mundo, a EF é especializada no ensino de idiomas, viagens educacionais, programas de graduação acadêmica e intercâmbio cultural. A EF é responsável pela publicação do EF English Proficiency Index (www.ef.com/epi), o mais abrangente índice mundial de competência em inglês, que avalia a proficiência de adultos ao redor do mundo. Além disso, a EF vem construindo uma longa relação com as Olimpíadas desde os Jogos de Seul, na Coreia do Sul em 1988, até os dias de hoje, como fornecedora oficial de serviços de idioma para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, oferecendo serviços de treinamento de idiomas.No Brasil desde 1987, a EF Cursos de Idiomas no Exterior possui escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Recife, Campinas, Curitiba e Porto Alegre, além de representantes e consultores espalhados por todo país.


 
 
EComunicaEducaçãoEF Education FirstInternacional