Teste de intolerâncias para a compreensão da saúde

Exame avalia intolerância a 59 alimentos que pode dificultar o processo de emagrecimento e a digestão adequada

 

Você sabia que, com apenas uma gota de sangue, você consegue realizar um exame completo para detectar intolerâncias alimentares, inclusive a ingredientes que podem estar comprometendo a sua dieta? Trata-se de um teste aliado para uma alimentação saudável e personalizada pelas necessidades de cada pessoa.

Com resultados no mesmo dia, é um exame simples, rápido e específico para identificar a produção de IgG (Imunoglobulina G), anticorpos fabricado quando o organismo entra em contato com algum tipo de micro-organismo invasor desenvolvido pela Cambridge Nutritional Sciences, na Inglaterra. O teste utiliza o método ELISA para detecção dos anticorpos e não avalia alergias alimentares, mas intolerâncias a 59 tipos de alimentos. 

Sintomas como dores de cabeça e nas articulações, flatulência, diarreia ou constipação, dores abdominais, náuseas, fadiga, depressão, retenção hídrica, rinite, sinusite, asma, bronquite, dermatite ou coceiras na pele, dificuldade de concentração, síndrome de fadiga crônica, fibromialgia, distúrbios de sono e problemas de controle de peso, eventualmente, podem indicar algum tipo de sensibilidade alimentar. É importante que tais queixas sempre sejam comentados e discutidos com médico e nutricionista, para se tratar as causas e sintomas, de maneira completa e abrangente. 

O Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado utiliza tais testagens como um recurso para a identificação das intolerâncias, para após realizar um plano alimentar adequado para cada pessoa, considerando estas reações. 

Serviço:
Tels.: 0800-9709800; (54) 3295-9393;         
www.kurotel.com.br

 

 
Sobre o Kurotel - Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar). 

 

INDEX ASSESSORIAkurotelSaúdeSaúde Pública