Coca-Cola lança latas no formato sleek para seus refrigerantes
Clientes terão acesso à Coca-Cola Original, Coca-Cola Zero Açúcar, Guaraná Kuat, Fanta Uva, Fanta Laranja e Sprite na nova versão de mini latas

 A Coca-Cola, distribuída na maior parte do país pela Coca-Cola FEMSA Brasil, está disponibilizando ao mercado uma nova e inusitada versão de suas mini latas, que a partir deste mês, serão comercializadas exclusivamente no formato sleek, com 220 ml, para as bebidas Coca-Cola Original, Coca-Cola Zero Açúcar, Guaraná Kuat, Fanta Uva, Fanta Laranja e Sprite.

Mini latas sleek

“Em 2017, estamos trazendo novidades para nossas embalagens”, afirmou George Leite, gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil. “Este novo formato das mini latas reforça nossa estratégia de proporcionar mais inovação em nosso portfólio”, completa.

A nova versão de mini latas oferece aos consumidores doses menores e preço acessível. Os produtos estarão disponíveis em estabelecimentos de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás.

No Brasil, são 42 centros de distribuição e 12 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

BebidasFEMSA BRASILInovaçãoKreab Gavin Anderson