Feriados de abril oferecem muitas oportunidades para os viajantes

Hotéis da rede Allia Hotels estão com promoções e alguns já registram 90% de ocupação

 

Como diria o poeta Mário Quintana, “Viajar é mudar a roupa da alma”! E com tantas opções de feriados prolongados no mesmo mês, ainda é possível colocar essa troca em dia e conhecer o Brasil, aproveitando destinos e tarifas especiais.

Uma alternativa entre destinos mais procurados para o feriadão da Páscoa (14 a 16 de abril), Tiradentes (21 a 23 de abril) e Dia do Trabalho (29 de abril a 1 de maio) é curtir as praias de Vitória, Guarapari e Vila Velha, no Espírito Santo. A média de ocupação do hotel da Bristol em Guarapari, por exemplo, é de 90%.

Já para quem procura um clima mais ameno, uma ótima opção é a região de Pedra Azul - Domingos Martins, localizada nas montanhas capixabas, onde é possível conhecer belezas naturais, além de parques e restaurantes de alto padrão. Por lá, o Bristol Vista Azul também está com alta procura, com ocupação média de 70%.

Além desses destinos, a rede Allia Hotels também está com tarifas especiais para outras regiões, como Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE, Goiânia/GO, São Luís/MA, Lagoa Santa/MG, Itabira/MG, Cachoeiro do Itapemirim/ES, com diárias a partir de R$ 97,00 para Páscoa e R$ 107,00 para Tiradentes. Para mais informações estão disponíveis no site www.bristolhotels.com.br  ou através da Central de Reservas no 0800 283 9988.

Sobre Allia Hotels 

A Allia Hotels nasceu em 2010, com capital 100% nacional, fruto da união entre as redes Bristol e Plaza Inn. Atualmente são 5 bandeiras em operação: Bristol, Plaza Inn, Allia Gran, All Inn e Bristol Easy. A rede conta com 38 hotéis espalhados em 19 cidades brasileiras dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Goiás, Maranhão e no Distrito Federal.

Legenda: Bristol Vista Azul está entre as opções de descanso para os feriados do mês de abril (Foto: Divulgação)

 

Allia HotelsLazerPhábrica de IdéiasTurismo