Empresária larga carreira de consultora em multinacional para investir em hamburgueria

 

 

 

 

Formada em administração de empresas e com MBA em Finanças e Marketing, Manuella Duque, de 35 anos, resolveu se afastar do emprego em que atuava com Gestão de riscos e controles internacionais para aproveitar a maternidade. Foi então que surgiu a vontade de empreender e ela escolheu a rede de hamburguerias Wayne’s Burger Star.

“Eu queria investir em algo próprio, transferir conhecimento e ao mesmo tempo não me aventurar em nada que não tivesse uma base já. Em 2014 conheci a rede por meio de um consultor e em julho de 2015 abri minha primeira loja na cidade de Recife”, explica Manuella.

De acordo com ela a experiência profissional anterior facilitou a gestão na empresa e agora ela comemora um novo passo, vai inaugurar sua segunda loja prevista para este mês no bairro das Graças. “Foi uma decisão muito pensada, um restaurante é uma pequena empresa com todos os setores então como no meu trabalho eu prestava consultoria acaba conhecendo todos os setores”, comenta.

A franqueada conta que desde o início pensava em investir em algumas unidades da rede para “ter ganhos mais interessantes”. Com a inauguração da nova loja, a rede completa 15 lojas em funcionamento no nordeste nos estados de RN, PE, PB, CE e PI.

Sobre a Wayne’s Burger Star

Inspirada nos clássicos das telonas e nomes de atores consagrados, a rede de franquias de hambúrguer Wayne’s Burger Star foi criada pelos irmãos Frederico Lima e Jozimar Júnior em Natal (RN) no ano de 2013. Eles cheguem firme com o plano de expansão por todo o Brasil e devem faturar R$ 20 milhões até o final do ano.

 

 

 
GastronomiaMGA PressNegóciosWaynes