Como assumir de vez sua persiana
Nenad Radovanovic 
Clique na imagem para fazer o Download...
Persiana Sunshine horizontal 50mm em madeira sintética branca com fita branca.
Alta | Web
Nenad Radovanovic 
Clique na imagem para fazer o Download...
Persiana romana Sunshine creme com xale em prega macho marrom.
Alta | Web

Por que persiana e não cortina? Em que ambientes eu posso usá-las? Esse produto super versátil deixou de ser exclusivo de áreas comerciais e agora as tendências são outras, além de ser aceito em qualquer ambiente

 

Já foi a era em que persianas eram praticamente de uso exclusivo de áreas comerciais, elas são tendência para todos os ambientes e tipos de projetos. Essa mudança veio para reforçar os novos conceitos de projetos visualmente mais limpos, além de ser de fácil manutenção e ideal para pessoas alérgicas.



As cortinas têm, naturalmente, mais volume e normalmente são usadas em ambientes mais glamurosos, já que trazem mais peso aos ambientes e podem até ser o item central da decoração. Em projetos mais modernos e visualmente mais limpos, no entanto, persianas são uma boa opção sem deixar de lado o aconchego e conforto, pois, além de existirem diversos modelos, com diferentes tecidos e funcionalidades, as persianas podem levar um xale que complementam a proposta. Elas são ideais para áreas molhadas, como cozinhas e lavanderias, onde o ideal é investir em tecidos laváveis, em que o rolo pode ser retirado e lavado com água e produtos de limpeza, secados ao sol e engatados na estrutura fixa novamente. Persiana com tecidos especiais de fibras de vidro, com proteção UVA e UVB, são indicados para vitrines, que evitam que produtos desbotem, mantém o conforto de quem está no interior e podem ser transparentes, sem prejudicar a exposição.



Sobre as tendências para persiana, Gustavo Celante, sócio proprietário da Adornié Ambientes, loja especializada em persianas, cortinas e papéis de parede em Curitiba (PR), explica que “o modelo rolo duo promete continuar forte no mercado e as persianas coloridas estão com tudo e transformam o ambiente. Aquelas tradicionais persianas horizontais de escritório foram repaginada e agora aparecem como tendência em todos os ambientes em novo tamanho, de 50 milímetros, e em diferentes produtos como madeira, alumínio ou PVC.” Essa mudança de paradigma sobre o uso de persianas se deu pela imensa variedade de modelos e tecidos que lojas especializadas oferecem e agora passam a suprir a necessidade de qualquer ambiente ou projeto.
 

Sobre a Adornié Ambientes


A Adornié Ambientes, localizada em região nobre de Curitiba (PR), se destaca no mercado de cortinas, persianas e papéis de parede oferecendo produtos de alto padrão e serviços personalizados na instalação dos mesmos.  A loja comercializa papéis de parede importados, muitos deles exclusivos, e trabalha com o público em geral, além de atender diretamente projetos de arquitetos e decoradores. O casal proprietário, Gustavo e Tathyane Celante, estão constantemente atualizando seus mostruários e apostando em novas tendências, como papéis de parede 3D e papel fotográfico decorativo.



Serviços:
Adornié Ambientes
Tel: (41) 3014-6180
Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 847 – Centro – Curitiba
atendimento@adornie.com.br
www.adornie.com.br
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 9h às 19h e sábado das 9h às 15h 

ADORNIÉArquitetura E ConstruçãoBG ComunicaçãoDecoração