Cores podem definir a identidade de escritórios
Divulgação 
Clique na imagem para fazer o Download...
Cores podem definir a identidade de um escritório
Alta | Web
Nenad Radovanovic 
Clique na imagem para fazer o Download...
4U da Tecnoflex é utilizada no projeto Studio Fotográfico Masisa, na Casa Cor Paraná 2014.
Alta | Web
Divulgação 
Clique na imagem para fazer o Download...
4U é a única cadeira corporativa do mercado que pode ser fabricada toda em vermelho
Alta | Web
Divulgação 
Clique na imagem para fazer o Download...
Tecnoflex investe em mobiliários de diversas cores e materiais para satisfazer seus clientes
Alta | Web
Divulgação 
Clique na imagem para fazer o Download...
Móveis coloridos podem ser o detalhe que traz a diferença na decoração de um escritório.
Alta | Web

Visando a diversidade e personalização, Tecnoflex desenvolveu mobiliários customizáveis com diversos tipos e tons de cores para ambientes corporativos

 

A vida profissional diária dentro de um escritório pode ser um pouco “cinza”, visto que, diferente de residências, os espaços corporativos muitas vezes não investem em uma diversidade de cores muito grande em sua decoração ou mobiliários, procurando focar em tons mais neutros. Porém, isso não significa que eles não possam ser ambientados para ter um design mais elaborado e chamativo.

 

De acordo com a arquiteta Tatielly Zammar, “é importante desenvolver um projeto de qualidade, e que não seja inexpressivo nem incapaz de estimular funcionários e clientes, para que não haja um “efeito contrário” ao desejado”. Para que isso, explica a arquiteta, a solução pode ser o uso pontual das cores em móveis e objetos, tais como cadeiras e assentos. Isso resulta em um espaço de trabalho harmonioso e clássico, com toques modernos de cores e de personalidade da empresa.



Pensando na diversificação e elegância dos ambientes corporativos, a indústria paranaense de mobiliários Tecnoflex, investiu no desenvolvimento de produtos customizáveis que exploram a maior variedade possível de tipos e tons de cores. Uma de suas criações é a cadeira 4U – móvel que possui, além do máximo de conforto e qualidade, um catálogo completo de coloração. Ela é a única cadeira corporativa do mercado que pode ser fabricada toda em vermelho, tanto no seu tecido de revestimento como em sua estrutura.

 

A 4U vermelha pode ser utilizada em ambientes de trabalho que necessite despertar a emoção e criatividade. “O uso das cadeiras vermelhas são ideais para trazer identidade ao espaço dentro de um conceito cheio de personalidade, charme e ousadia, diferentemente de um escritório de advocacia, no qual é interessante trabalhar com cores mais sóbrias como preto e marrom, que remetem a seriedade, o poder e a lei”, afirma Tatielly. Móveis vermelhos, junto com alaranjados, podem ser utilizados como contrastes em ambientes onde as atividades são mais brandas. Lugares onde as tarefas exigem maior concentração, tons verdes e azuis são os mais indicados.

 

O espaço da Tecnoflex na Casa Cor Paraná (Escritório Curitiba CVB), por exemplo, utiliza a 4U cinza com tecido azul, que busca transmitir sobriedade e relaxamento. Já o projeto Studio Fotográfico Masisa, também na mostra de decoração, utiliza uma 4U inteira branca, cor que remete a tranquilidade e luz.

 

A utilização de mobiliários coloridos no ambiente corporativo pode funcionar como um fator estratégico quando aplicada de maneira planejada, sendo capaz de expressar tanto a identidade da empresa, além de funcionar como um elemento de estímulo para um trabalho mais produtivo. Nesse sentido, o cinza natural pode ser trocado por qualquer outra cor, basta ter os móveis necessários para fazer a combinação certa.

 

Sobre a Tecnoflex

 

Especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de mobiliário corporativos, a Tecnoflex, empresa paranaense fundada em 1987 por José Pedro Duarte, é considerada a maior empresa do ramo no Paraná e uma das maiores do país, presente em todas as cidades brasileiras atendidas por uma rede de distribuidores altamente qualificada, com equipes de montagem e projetos. Dentre seus diferenciais está o investimento em novas tecnologias de fabricação, design diferenciado, certificação de qualidade de produto e certificação FSC PURO, trazendo ao consumidor final um produto de qualidade, durabilidade e responsabilidade ambiental.

 

Onde Encontrar:
Tecnoflex Mobiliário Corporativo
Showroom Curitiba: Rua Augusto Stresser, 1573, bloco A, sala 08 – Hugo Lange
Outras Cidades: tecnoflex.com/onde-comprar 

BG ComunicaçãoDecoraçãoDesingTECNOFLEX