EvoBooks é vencedora do Prêmio TOP Educação 2014

Empresa foi a mais lembrada na categoria Softwares Educacionais

 

EvoBooks, empresa que desenvolve novas estratégias de ensino digital, utilizando conteúdos curriculares 3D e interativos, foi a empresa mais lembrada na categoria Softwares Educacionais, no Prêmio Top Educação 2014, promovido pela Revista Educação. 

 

O Top Educação é um prêmio institucional que visa divulgar as marcas mais lembradas entre empresas que prestam serviços ou vendem produtos para instituições educacionais. A eleição ocorreu entre abril e julho, pelo site www.premiotopeducacao.com.br, com votação aberta para o público em geral. 

 

"Estamos muito satisfeitos em termos sido um dos ganhadores desse importante prêmio da área educacional brasileira ao lado de outros grandes players do setor, o que atesta ainda mais a qualidade de nossos produtos. Demonstra também que a EvoBooks conquistou seu espaço no mercado, oferecendo produtos que realmente oferecem impacto pedagógico para as escolas", comenta Carlos Grieco, Fundador e Diretor Comercial e Marketing da empresa. 

 

A divulgação dos vencedores das 32 categorias participantes será realizada na edição de setembro da revista Educação, em um caderno especial sobre o prêmio. A cerimônia de premiação está marcada para essa terça-feira, 16 de setembro, no Villa Bisutti – Tenerife, em São Paulo. 

 

As categorias da edição 2014 do prêmio são: Acampamentos,  Ação Social,  Avaliação Educacional, Bibliotecas Virtuais, Consultoria Educacional, Cursos de Reforço/ Complemento Escolar, Editora de Livros Didáticos, Editora de Livros Didáticos de Idiomas, Empresas de Facilities / Terceirização, Escolas de Idiomas,  Fabricantes de veículos escolares, Fabricantes de Computadores, Fabricantes de Lap Tops Educacionais, Fabricantes de Tablets, Instituição de Ensino de Pós- Graduação para Docentes,  Instituição de Ensino EAD para Docentes, Intercâmbio, Literatura infantil,    Literatura Juvenil,  Livrarias,  Lousas interativas, Portal Educacional, Projetos Educacionais, Restaurantes escolares/ Cantinas, Seguro Educacional, Sistema de Ensino para Rede Privada,  Sistema de Ensino para Rede Pública, Softwares Administrativos,   Softwares Educacionais,  Tecnologia de acesso (cartões e catracas)     Tecnologia de áudio visual para área de educação e Turismo Educacional.

 

Clique aqui para assistir ao vídeo demonstrativo dos livros-apps da EvoBooks. 

 

Perfil dos fundadores 

 

Felipe Rezende – Fundador e Diretor Executivo

Felipe Rezende é fundador e Diretor Executivo da EvoBooks. Formado em Economia pela Universidade de São Paulo, foi consultor de gestão e estratégia pela Bain & Company, uma das maiores e mais reconhecidas empresas de consultoria do mundo. Na mesma empresa, especializou-se em projetos para o setor público, com foco na área educacional, trabalhando na área de estratégia e planejamento de Secretarias de Educação no Brasil. 

 

Carlos Grieco – Fundador e Diretor Comercial e Marketing

Carlos Grieco é fundador da EvoBooks e Diretor Comercial e de Marketing. Antes de fundar a EvoBooks, Carlos trabalhou durante 7 anos na Bain & Company como consultor no Brasil, Estados Unidos e Austrália, atuando principalmente com projetos ligados ao setor de educação e no setor público. Carlos é formado em Engenharia Química pela Universidade de São Paulo, especializado em Finanças pelo Insper e teve seu MBA pelo INSEAD em Cingapura e na França. 

 

Guilherme Otranto – Fundador e Diretor de Tecnologia

Guilherme Otranto é fundador e Diretor de Tecnologia, responsável pela coordenação da equipe de desenvolvimento da EvoBooks. Nascido em São Paulo, formou-se em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo e atualmente cursa doutorado na área de inteligência artificial na mesma instituição. Em sua trajetória profissional, atuou por vários anos na indústria de jogos, até 2012, quando ingressou na EvoBooks. 

 

Gustavo Rahmilevitz – Diretor de Produto

Gustavo Rahmilevitz é sócio e Diretor de Produto da EvoBooks. Formado em Engenharia de Automoção, Mecatrônica e Robótica pela Universidade de São Paulo, passou por renomadas empresas, como a Procter & Gamble. Trabalhou na Bain & Company, na área de consultoria estratégica e de planejamento, com foco em grandes empresas e no setor público.

 

Sobre a EvoBooks


Fundada em 2011, a EvoBooks é uma editora digital brasileira que desenvolve conteúdo educacional interativo de alta qualidade. A empresa aliou o mercado editorial com o mundo da tecnologia dos games para criar “livros-apps”, ou simplesmente “EvoBooks”, coleção de aulas digitais que trazem os diversos temas exigidos ao longo da Educação Básica. O conteúdo foi desenvolvido com o intuito de auxiliar instituições de ensino, estudantes e professores a aproveitar tecnologias como lousas digitais, tablets e smartphones.

 

 

EducaçãoEmpresas PMEEvoBooksNR - 7 Comunicação