Corrida Kids pela causa do câncer infantojvenil
 

Via Parque e Instituto Ronald McDonald se unem em corrida divertida para o Dia das Crianças

 

No dia 04 de outubro, sábado, o Via Parque Shopping inicia a celebração do Dia das Crianças em alta velocidade. Em parceria com o Instituto Ronald McDonald, o shopping convida seus mini clientes para um dia de atleta e promove uma corrida infantil, onde todo o valor arrecadado com as inscrições (R$ 50,00 cada) será doado à instituição, que tem como missão promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer.

 

O evento, que contará com a presença do personagem Ronald McDonald, será ambientado como uma grande maratona e receberá até 500 crianças de 04 a 14 anos. As competições serão feitas em diferentes baterias de acordo com a faixa etária, em distâncias que vão de 50 a 500 metros.

 

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 01 de setembro até o dia 30 do mesmo mês, no 2º piso do Via Parque Shopping ou pelo site www.corridakidsinstitutoronald.com.br

 

Entre os dias 03 e 04 de outubro, os kits de participação, com número de peito, voucher da Magic Games e bonés EPK, deverão ser retirados no shopping.

 

Após as corridas, os participantes ainda participarão de um circuito de recreações, que inclui atividades como slackline e futebol.

 

Inscrições

Valor: 50,00

Data: entre os dias 01 e 30 de setembro.

Local: 2º piso do Via Parque Shopping ou pelo site www.corridakidsinstitutoronald.com.br

 

Retirada de Kits

Datas: 03.10.14, de 10 às 22h

             04.10.14 (data do evento), de 8h às 9h

Local: Estacionamento do Via Parque Shopping, recepção do evento

 

Corrida Kids

Data: 04 de outubro

Local: Estacionamento do Via Parque Shopping

Horário: das 9:00 às 12:00

 

15 anos do Instituto Ronald McDonald

 

 O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Com 15 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. Desde 1999, R$100 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, e foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Cerca de 2,8 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 15 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.

 

 

InfantilInstituto Ronald McDonaldsS2 PublicomTerceiro Setor