MSC garante luxo e privacidade aos hóspedes que embarcarão na temporada brasileira

Com o MSC Yacht Club, cruzeiristas terão à disposição serviços exclusivos, como mordomo 24 horas e áreas privativas - serviço estará disponível no navio MSC Preziosa

 

 

Considerado o principal nome da última temporada na América do Sul, o MSC Preziosa retornará ao Brasil no dia 27 de novembro. Integrante da Classe Fantasia, a embarcação conta com uma série de destaques, entre eles o MSC Yacht Club, um serviço exclusivo repleto de diferenciais para os hóspedes que buscam luxo e comodidade. Nessa modalidade de serviço, os cruzeiristas desfrutarão da experiência de estar num iate privativo dentro do majestoso navio.

 

Para quem deseja conhecer esse outro mundo a bordo do MSC Preziosa, há saídas de Santos em São Paulo. As opções são variadas, desde minicruzeiros de 3 e 4 noites pelas ilhas tropicais do Sudeste até cruzeiros de 6 e 7 noites para o Nordeste do Brasil. E o mais interessante é contar com uma promoção exclusiva para reservas antecipadas: 50% de desconto no segundo hóspede de cabine dupla.

 

Situado na proa, o espaço oferece ambientes finamente decorados, além de serviços exclusivos e grande variedade de opções de entretenimento e lazer. Entre as facilidades disponíveis está o serviço de mordomo 24 horas, que garante assistência exclusiva ao hóspede. No MSC Yacht Club, o mordomo ajuda o cruzeirista na hora de fazer e desfazer as malas, além deixar em sua cabine seu jornal preferido, uma opção para quem quer se manter atualizado sobre o que está acontecendo em sua cidade ou país. Uma equipe especialmente treinada na Recepção Concierge auxilia também em questões de agendamento de excursões terrestres personalizadas, como direito à guia turístico e chauffeur, além de planejar o check-in e check-out prioritário dos hóspedes junto aos mordomos.

 

Os hóspedes do MSC Yacht Club também contarão com acesso exclusivo ao luxuoso MSC Aurea SPA, onde poderão desfrutar de massagens e diversos outros tratamentos diretamente de Bali. No quesito gastronomia, o destaque dessa modalidade é o restaurante La Palmeraie, que conta com cardápio exclusivo, além de refeições completas e sofisticadas. Em termos de áreas privativas, é possível destacar também o lounge e o bar com piscina, em sistema all-inclusive.

 

No Brasil, o MSC Preziosa realizará minicruzeiros por Búzios, Ilhabela, Ilha Grande/Angra dos Reis e Porto Belo; além de cruzeiros de sete noites rumo à Bahia, passando por Salvador e Ilhéus – incluindo as viagens de Natal e Carnaval. Todas as saídas serão realizadas a partir do porto de Santos, além da viagem de Réveillon, que contará com uma parada técnica em Copacabana para acompanhar a tradicional queima de fogos da Cidade Maravilhosa.

 

MSC Yacht Club em roteiros internacionais

 

O MSC Yacht Club também está disponível nos navios MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia. Para os interessados em roteiros internacionais, o MSC Preziosa conta com cruzeiros pelo Mediterrâneo, depois da temporada América do Sul entre abril e novembro de 2015. Entre os principais destinos estão Civitavecchia/Roma e Palermo na Itália; Túnis na Tunísia; Palma de Maiorca e Valência na Espanha; e Marselha na França.

 

O MSC Divina tem como destaque o Caribe até março de 2015, com roteiros divididos entre o Caribe Americano e o Mexicano. No primeiro, entre as escalas disponíveis estão San Juan em Porto Rico; Philipsburg em St. Maarten; e Great Stirrup Cay nas Bahamas. Já do lado mexicano, as escalas ocorrem em Falmouth na Jamaica; Georgetown nas Ilhas Cayman; Cozumel no México; Puerto Limón na Costa Rica; Cristóbal no Panamá; além de Cartagena na Colômbia. Os embarques acontecem em Miami nos Estados Unidos, todos os sábados.

 

Os navios MSC Fantasia e MSC Splendida têm como destaque os roteiros pelo Mediterrâneo de novembro de 2014 a abril de 2015. O MSC Fantasia tem como foco o lado oriental. Na ocasião o transatlântico passará por cidades como Katakolon/Olímpia, Heraklion/Creta, Rhodes e Pireus/Acrópole de Atenas na Grécia; Ixmir na Turquia; Valletta em Malta; além de Messina/Taormina/Vulcão Etna e Civitavecchia/Roma na Itália. Os embarques serão realizados no porto de Gênova. Já do lado ocidental, o MSC Splendida passará pelo porto de La Goulette em Túnis, capital da Tunísia; além de cidades como Barcelona na Espanha; e Marselha na França. Seus embarques acontecem em Gênova e Civitavecchia/Roma. 

 

Saídas América do Sul: 

Saída: 01/12/2014 (4 noites)
Roteiro: Santos, Búzios, Ilha Grande/Angra dos Reis e Santos
Preço: A partir de USD 879,50 por pessoa em cabine dupla YC1 - suíte Deluxe 

Saída: 09/12/2014 (3 noites)
Roteiro: Santos, Búzios, Ilhabela e Santos
Preço: A partir de USD 659,50 por pessoa em YC1 suíte Deluxe 

Saída: 02/01/2015 (3 noites)
Roteiro: Santos, Ilhabela, Búzios e Santos.
Preço: A partir de USD 899 por pessoa em cabine dupla YC1 - suíte Deluxe 

Saídas: 11 e 18/01/2015 (7 noites)
Roteiro: Santos, Búzios, Salvador, Ilhéus, Ilha Grande/Angra dos Reis e Santos
Preço: A partir de USD 1874,50 por pessoa em YC1 suíte Deluxe 

 

Saídas Internacionais: 

MSC Preziosa – 11/04/2015 (7 noites)
Roteiro: Gênova, Civitavecchia, Palermo (Itália), La Goulette (Tunísia), Palma de Maiorca, Valencia (Espanha), Marselha (França) e Gênova (Itália)
Preço: A partir de USD 2.329 por pessoa em cabine dupla YC1 - suíte Deluxe 

MSC Divina – 24/01/2015 (7 noites)
Roteiro: Miami (EUA), Philipsburg (St. Maarten), San Juan (Porto Rico), Great Stirrup Cay (Bahamas) e Miami (EUA)
Preço: A partir de USD 2.039 por pessoa em cabine dupla YC1 - suíte Deluxe 

MSC Fantasia – 18/01/2015 (7 noites)
Roteiro: Gênova (Itália), Katakolon, Heraklion, Rhodes (Grécia), Izmir (Turquia), Pireus (Grécia), Valletta (Malta), Messina/Taormina, Civitavecchia e Gênova (Itália)
Preço: A partir de USD 2.829 por pessoa em cabine dupla YC1 - suíte Deluxe 

MSC Splendida – 11/01/2015 (7 noites)
Roteiro: Gênova, Civitavecchia, Palermo (Itália), La Goulette (Tunísia), Barcelona (Espanha), Marselha (França) e Gênova (Itália)
Preço: A partir de USD 2.099 por pessoa em cabine dupla - YC1 suíte Deluxe

-

Serviço 

Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

 

Sobre a MSC Cruzeiros

 

A MSC Cruzeiros é a empresa líder do mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o mundo. A MSC Cruzeiros navega durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe, e oferece uma ampla variedade de roteiros sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, na América do Sul, nas Antilhas Francesas, no Sul da África, além de Dubai, Emirados Árabes Unidos e Omã. Sua moderna frota conta com doze navios: Classe Fantasia – MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica – MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica – MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros acredita que a liderança global traz mais responsabilidade para com os ambientes físicos e humanos em que atua. Dessa forma, em 2009 estabeleceu uma parceria de longo prazo com o UNICEF para apoiar programas educacionais a crianças no Brasil, para os quais já arrecadou três milhões de euros. A parceria foi renovada no início de 2014, e desta vez para apoiar os esforços do UNICEF para combater a forme e a desnutrição nos países em desenvolvimento e em situações de emergência.
 

LuxoMSCS2 PublicomTurismo