Tupy leiloa 24,3 milhões de m² de terras em SC

O leilão acontece até o dia 24 de outubro e alguns lotes podem ser destinados para incorporação ou compensação ambiental

 

A Tupy, maior fundição de ferro da América Latina e líder no mercado automotivo de blocos e cabeçotes de ferro, vai leiloar seis imóveis no estado de Santa Catarina que totalizam 24,3 milhões de m² de área e estão avaliados em R$ 31,7 milhões. Os lances podem ser feitos até dia 24 de outubro no site da Superbid, empresa especializada que organiza a venda.

 

Entre os terrenos, três podem ser destinados para compensação ambiental – um na zona rural de Joinville e os demais nos municípios de Camboriú e Garuva. Os outros têm potencial de desenvolvimento imobiliário residencial (na cidade de Joinville), industrial (São Bento do Sul) ou misto, residencial e industrial (Garuva, às margens da BR-101).

 

Veja a lista completa

 

O pagamento pode ser à vista ou financiado em até 4 anos com pagamento semestral. Para participar do leilão, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site www.superbid.net e solicitar habilitação. Os lances podem ser feitos online ou, no dia do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista - São Paulo/SP). O resultado é processado eletronicamente. Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: (11) 2163-7800 / cac@superbid.net.

 

SERVIÇO:

Leilão Tupy

Quando: até 24 de outubro, a partir das 11h

Onde: página do leilão na internet ou, no dia e hora do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista - São Paulo/SP).

Link do leilão: 

http://www.superbid.net/leilao/lista/ofertas.htm?auction_id=35002

 

Sobre a Superbid 

 

A Superbid (www.superbid.net) é especializada na gestão da venda de ativos para empresas. Entre os serviços oferecidos estão avaliação dos bens, identificação do mercado comprador, gestão da venda, leilão eletrônico e liquidação financeira.  É a líder em seu segmento, com escritórios no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Estados Unidos. Possui entre seus clientes mais de 600 grandes companhias nacionais e multinacionais, como Petrobras, Grupo Votorantim, Volkswagen, Vale, Embraer, Braskem e Louis Dreyfus, além de 1.000 PMEs. Conta, ainda, com mais de 500 mil cadastros ativos de compradores e 4,5 milhões de visitantes únicos/ano em seu site.

 

EmpresasMisasiNegóciosTupy