BACARDÍ TRIANGLE: evento musical no Triângulo das Bermudas

 - “BACARDÍ Untameable Since 1862" conta a história por trás do rum BACARDÍ, suas origens em Cuba, e inspira os consumidores a abraçar a vida e viver com ousadia

 - Calvin Harris, Kendrick Lamar e Ellie Goulding serão destaque na experiência musical de três dias 

 

Três artistas superstar, três gêneros, três noites embaladas por muita ação: uma experiência épica no Triângulo das Bermudas. O rum da BACARDÍ® realiza, de 30 de outubro a 2 de novembro de 2014 - o  BACARDÍ TRIANGLE, um evento que contará com 1.862 convidados e vencedores de concursos embarcando em uma das forças mais misteriosas da natureza, em uma viagem de aventura musical de três dias no fim de semana do Dia das Bruxas. Essa é a execução mais recente e ousada da campanha do rum “BACARDÍ Untameable Since 1862", lançada em novembro de 2013.

 

 O BACARDÍ Triangle começa com três jatos fretados de Londres, Nova York e Los Angeles, além de voos regulares de 22 cidades ao redor do mundo, transportando os convidados para o Waldorf Astoria, El Conquistador, um resort cinco estrelas em Porto Rico.  Os fãs de música podem esperar temperaturas tropicais, enquanto aproveitam os cenários em volta da piscina ao som de alguns dos principais DJs do mundo.  O fim de semana culmina com os convidados sendo levados para uma ilha particular do Caribe, no coração do Triângulo das Bermudas. Uma variedade de experiências surreais aguardam três dos maiores artistas do mundo entrarem no palco do BACARDÍ Triangle. São eles o DJ Calvin Harris, ganhador do Grammy, o astro do hip hop Kemdrick Lamar e a cantora sensação Ellie Glouding, que se apresentam com seus maiores sucessos, como parte de um fim de semana musical esfuziante

 

[Vídeo institucional do evento: http://www.youtube.com/watch?v=Vb-UJtHKC-4

 

Para realizar esta ação, a BACARDÍ investiu vários milhões de dólares na ativação do evento em 25 cidades do mundo todo.  A ativação dispõe de uma estratégia de comunicação online, incluindo TV, rádio, RP e área digital e tem uma abordagem inteligente nas mídias sociais, ativando por meio das mídias sociais dos artistas o envolvimento dos fãs, que poderão ganhar ingressos para o evento. Com a mesma importância, a BACARDÍ trouxe também o parceiro de produção BROADWICK Live, a equipe por trás do Festival n.º 6 e do Snowbombing, para ajudar a marca na curadoria do evento. 

 

Para Dmitry Ivanov, diretor sênior da categoria rum, “essa é a maior experiência que a marca BACARDÍ já realizou. Trabalhamos arduamente para garantir que, em cada etapa do caminho, os convidados e o público fiquem intrigados e surpresos. Queremos inspirar os homens a viver com coragem e paixão e amamos música e grandes festas".

 

O BACARDÍ Triangle é o evento mais recente de uma tendência onde os fãs de música colocam-na em seus planos de férias e viajando mais longe para ver os principais lançamentos da música. Hoje, a geração Y está dominando o cenário global de viagens. Além disso, a Organização Mundial do Turismo prevê que o número de viagens internacionais de pessoas mais jovens aumentará de 200 milhões para 300 milhões por ano até 2020 e que, em 2012, esse grupo gastou US$ 217 bilhões em turismo, ultrapassando em muito, qualquer outra público*.

 

Segundo Bradley Thompson, do Broadwick Live, o BACARDÍ Triangle transforma o festival de música tradicional em uma aventura musical sem fronteiras. “Isso significa mais de um milhão de quilômetros percorridos pelos patrocinadores, que pagam para ter seu logotipo em um palco. Não são muitas marcas que tem coragem de levar isso adiante”, diz. 

 

De festas do estilo Prohibition em Havana durante a década de 20 a modernas parcerias com artistas estabelecidos e em ascensão, a BACARDÍ tem uma longa história com a música.  O “BACARDÍ Untameable Since 1862" conta a história por trás do rum BACARDÍ, suas origens em Cuba, e inspira os consumidores a abraçar a vida e viver com ousadia para mostrar seu próprio “espírito irreprimível". 

 

Para obter mais informações, visite BACARDITRIANGLE.com

 

Notas aos editores:

*Fonte: The Future Laboratory: Tendências do turismo musical da geração Y – setembro de 2014. Pesquisa realizada com pessoas de 18 a 35 anos de idade.  

 

Sobre o rum BACARDÍ - o rum mais premiado do mundo 

 

Em 1862, na cidade de Santiago de Cuba, o fundador Don Facundo Bacardí Massó revolucionou a indústria de bebidas destiladas quando criou um rum de corpo leve e com um sabor particularmente suave – BACARDÍ. O sabor único do rum BACARDÍ inspirou os pioneiros dos coquetéis a inventar algumas das receitas mais famosas do mundo, incluindo BACARDÍ Mojito, BACARDÍ Daiquirí, BACARDÍ Cuba Libre, a BACARDÍ Piña Colada e BACARDÍ Presidente. O rum BACARDÍ é a bebida destilada mais premiada do mundo, com mais de 550 prêmios por qualidade, sabor e inovação. Hoje, o rum BACARDÍ é feito em Porto Rico e no México, onde é trabalhado para garantir que o gosto permaneça hoje igual a quando foi misturado em 1862. www.bacardi.com 

 

A marca BACARDÍ® faz parte do portfólio da Bacardi Limited, com sede em Hamilton, Bermuda. Bacardi Limited se refere ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited. 

 

VIVA APAIXONADAMENTE. BEBA COM MODERAÇÃO. 

 

 Para saber mais sobre o “BACARDÍ Untameable Since 1862”, o rum BACARDÍ e receitas de coquetéis, visite BACARDI.COM 

 

 BACARDÍ, BACARDÍ UNTAMEABLE E THE BAT DEVICE SÃO MARCAS REGISTRADAS DA BACARDI & COMPANY LIMITED

 

 

 

BacardiLifestyleMúsicaMarqueterie