Melhores destinos para se assustar

Para quem gosta de adrenalina e muitos sustos, está chegando a melhor época do ano, o Halloween. Por isso, a Hoteis.com fez uma seleção dos destinos e hotéis mais mal assombrados do mundo para os corajosos que querem se aventurar. Confira abaixo:

 

Cidade do Cabo 


Na capital da África do Sul, quem quiser ter experiências sobrenaturais pode visitar o Castelo de Good Hope, que atualmente abriga o Exército de West e o Museu Militar. Os locais onde acontecem mais atividades são o calabouço sem janelas que teria sido utilizado como sala de tortura, uma estreita escada de pedra e em alguns dos corredores. Outro ponto que vale visitar é o Hospital Groote Shcurr. Testemunhas afirmam que o local é a casa de várias aparições: uma enfermeira que se suicidou por ter contraído uma doença terminal e uma dama de cinza que acreditam ser a Irmã Fátima, que ajuda a equipe da enfermaria durantes os plantões.

 

Cingapura


A cidade abriga os locais mais mal assombrados da Ásia.  A praia e o hospital de Changi  foram palco para muitas mortes durante a Segunda Guerra Mundial. O clima sinistro é atribuído aos barulhos de choro e gemido dos prisioneiros da batalha que teriam sido torturados na área e aparições de sombras. Além disso, algumas pessoas disseram ter sentido tapas de mãos invisíveis.

 

Edimburgo


Um dos arcos da rua Niddry, que leva até uma labirinto de túneis subterrâneos,  é considerado o ponto com mais atividade do Reino Unido. Diversas equipes “caça-fantasmas” fizeram investigações paranormais e conseguiram evidências como sons de sussurros, choros de crianças, passos pesados e até reportaram a sensação de ser agarrado ou arranhado.  Em uma das salas, pessoas se sentem mal e desmaiam. 

 

Chicago


Além de hospedar os vivos, o Congress Plaza Hotel, em Chicago, abriga várias entidades, entre as mais famosas, está o mafioso Al Capone, que teve uma suíte no oitavo andar da torre norte. Os funcionários do hotel dizem que o espírito de um menino assombra o sexto andar, pregando peças nos hóspedes. De acordo com lendas urbanas, na década de 30, uma mulher polonesa cometeu suicídio, jogando-se desse mesmo andar junto com seus dois filhos. No entanto, o corpo de um dos meninos nunca foi encontrado.

 

Na torre sul fica o quarto mais assustador do hotel, o 441. A segurança do hotel é acionada constantemente, os hóspedes dizem que veem a aparição de uma mulher, que aparece ao lado da cama e, às vezes, a chuta para acordar as pessoas.  Outro local que tem bastante atividade é o Gold Room, onde alegam que um trabalhador foi cimentado em umas das paredes e faleceu de asfixia. Algumas pessoas dizem que é possível ver mãos saindo da parede do armário. 

 

Nova Orleans


Mundialmente conhecida pelo jazz, blues e Mardi Grass, Nova Orleans também atrai os viajantes por conta do lado misterioso com diversas histórias sobre vodu, feitiçaria e lendas. Para ter uma experiência paranormal completa, a sugestão é se hospedar no Hotel Monteleone, no Bairro Francês. A International Society of Paranormal Research conduziu uma investigação por dias e identificou pelo menos 12 entidades diferentes, entre elas diversos ex-funcionários, um menino com uns 10 anos de idade e um homem que faleceu no hotel.

-

Sobre a Hoteis.com

 

A Hoteis.com é líder no mercado de reservas de hospedagem, operada pela Hotels.com, LP., e oferece mais de 325 mil opções, que variam de hotéis tradicionais, a aluguel de apartamentos em temporada de férias, alojamentos de pernoites com café da manhã (bed and breakfast) e estadas com serviço completo. A empresa apresenta um dos maiores times de contratação do mercado, além de oferecer descontos, ofertas especiais e promoções. O envio frequente de newsletter apresenta aos clientes promoções exclusivas e avisa com antecedência sobre descontos que estão por vir. 11 milhões de resenhas de pessoas que se hospedaram nos estabelecimentos estão disponíveis no site para possibilitar aos viajantes o acesso à informação antes de reservar um hotel. Por intermédio do programa de fidelidade Welcome Rewards, os clientes podem ganhar uma diária a cada dez noites reservadas em mais de 90 mil hotéis. Com a Garantia de Equiparação de Preço, caso o cliente encontre valor igual ou menor em um hotel já reservado, a Hoteis.com reembolsará a diferença. Turistas podem reservar online ou entrando em contato com um dos call centers multilíngues. Aplicativos especiais para celulares e tablets também podem ser baixados no site www.hotels.com/deals/mobile_app/ possibilitando a reserva de hotéis em mais de 20 mil ofertas de última hora. Nos últimos oito anos, a Hoteis.com publicou o premiado estudo Índice de Preços de Hotéis – HPI que, realizado duas vezes ao ano, analisa os valores das diárias de hotéis em diversos países. Atualmente, são produzidas 31 edições diferentes do HPI, sendo cada uma específica por país, e podem ser acessadas em www.hotels.com/hotel-price-index. Siga a Hoteis.com no Facebook, no Twitter e no YouTube. A Hotels.com, LP. integra o grupo Expedia Inc., a maior companhia online de viagens do mundo com um extenso portfólio que integra algumas das mais conhecidas marcas do mundo.

 

HotéisHoteis.comS2 PublicomTurismo