Destaques em digitalização no Enterprise World 2014
Conferência reunirá experts da indústria para discutir Melhores Práticas do Mercado e Soluções Inovadoras dentro de Gestão da Informação Corporativa

 

A OpenText,  líder global em Gestão da Informação Corporativa (EIM), promove a conferência exclusiva Enterprise World 2014, no resort Walt Disney World Swan and Dolphin, nos Estados Unidos, entre os dias 9 e 14 de novembro.

 

O Enterprise World 2014 vai muito além de uma conferência de tecnologia. O objetivo da edição deste ano é lançar um olhar inovador para 2020 e discutir tendências no desenvolvimento de um ambiente digital inovador no cenário corporativo. A OpenText estima que em 2020 as empresas que não atingirem sua completa maturidade digital perderão competitividade de forma irremediável. Através de seus produtos, a OpenText permite que as empresas comecem o processo para atingir essa maturidade digital, que é o processo no qual a companhia transforma todo gerenciamento de suas informações (estruturadas e não-estruturadas) em dados digitais, abandonando a armazenagem de papel.

 

 No evento, os experts da indústria irão explorar oportunidades no mercado e ampliar o conceito de digitalização da troca de conteúdos, tema que converge com expectativas e regras dentro da Gestão da Informação Corporativa (EIM). O Enterprise World oferece aos líderes de TI e negócios a oportunidade de descobrir, controlar, garantir e desencadear o poder da informação.

 

As palestras do EW 2014 servirão como um fórum sobre gestão da informação e para a troca de experiências. Os painéis reunirão os principais executivos da OpenText e respeitados líderes da indústria, parceiros de negócios e visionários. Entre os destaques das palestras estão Mark Barrenechea, CEO global da OpenText, que se apresenta no dia 12/11 (quarta-feira); e Muhi Majzoub, Vice Presidente Sênior de Engenharia da empresa, no dia 13/11 (quinta-feira). Outros destaques desse mesmo dia são Marc Singer, Sênior Partner e líder da McKinsey Digital nas Américas; e Michael Carlino, da Consultoria Deloitte.

 

Os experts trarão as mais recentes informações sobre tendências e oportunidades nas principais áreas, incluindo Gestão de Conteúdo Empresarial (ECM), Gestão de Processos em Negócios (BPM), Gestão na Experiência do Consumidor (CEM) e Intercâmbio de Informações (IX). Os participantes também terão a oportunidade de testar novos produtos e colaborar no desenvolvimento de experiências com usuários da OpenText, com o propósito de dar forma a futuras soluções no  OpenText Innovation Lab.

 

É importante manter a frequência e abertura de debates sobre tendências em Gestão da Informação Corporativa, os direcionando a eficiência operacional e competitividade em geral, casando o perfil da estratégia ou solução adotada ao segmento de cada negócio. A realização de conferências deste porte cria conceitos e linhas de ação no setor entre seus diferentes níveis e participantes. Teremos a participação de clientes da América Latina, cuja presença reforça o compromisso da OpenText com a geografia, dentro de temas essenciais como inovação e uso da informação de forma estratégica”, explica Roberto Regente Jr., vice-presidente da Open Text para América Latina e Caribe.

 

Para mais informações, acesse o site do evento http://www.opentext.com.br/campaigns/enterprise-world-2014

 

Agenda

Enterprise World 2014
Data: de 9 a 14 de Novembro de 2014
Local: Resort Walt Disney World Swan and Dolphin, Lake Buena Vista, Flórida

 

Sobre a OpenText

 

A OpenText (NASDAQ: OTEX; TSX: OTC) é líder global em soluções para Gestão da Informação Corporativa (EIM) que ajudam clientes e parceiros na criação de um ambiente digital inovador, simplificando, transformando e acelerando suas demandas em comunicação. Mais de 100.000 empresas já utilizam essas soluções, localmente ou em cloud, em todo o mundo. Para mais informações acesse: www.opentext.com.br

 

Administração E GestãoOpenTextS2 PublicomTecnologia