Breakout Brasil desafia bandas para uma viagem no tempo
Bandas terão que reformular suas músicas como se tivessem sido gravadas ao longo das décadas de 50 a 90 neste domingo, 16/11

 

breakout brasil ep05

 

Link para imagens em alta: http://we.tl/PYgnk4nKvL

 

No quinto episódio de Breakout Brasil (domingo, 16/11, às 21h30, no Canal Sony), as bandas participantes farão uma viagem pelo túnel do tempo. Na bancada de jurados, Supla, Bianca Jhordão e Lucas Silveira contarão com a valiosa ajuda de Kid Vinil, uma verdadeira enciclopédia musical.  

 

E se as músicas das bandas tivessem sido lançadas em décadas diferentes? É exatamente a proposta desta tarefa no Breakout Brasil, onde o produtor e expert do programa Dudu Marote escolhe uma época para cada banda basear a reformulação de uma música própria. MPB com cara de jovem guarda? Rock psicodélico com a crueza do rock moderno? O que dizer do samba com pitadas de maracatu?

 

Ação, romance, suspense, comédia: as emoções são várias, mas a chance de apresentar o melhor resultado é uma só. Cada banda terá total liberdade para criar um trabalho convincente e encantar os jurados. Ao fim do episódio, uma das bandas terá que se despedir das demais e do sonho de gravar um álbum pela Sony Music. Continuam no programa as bandas Sambaben, The Outs, Jéf, The Ladies, Retrosense e Donna Duo.

 

Quem é louco por música não pode deixar de acompanhar Breakout Brasil. Só valem canções autorais. O programa acompanha músicos, cantores e compositores como se o público estivesse participando do ensaio deles: como colocar letra numa melodia? Como escolher o refrão? Colocar um solo de guitarra ou bateria? Todas estas dúvidas serão analisadas de perto pelos jurados do programa.

 

 

 

Canal SonyMúsicaTVX Comunicação