Blue Tree Hotels anuncia novo hotel em São Roque/SP

O empreendimento é fruto de parceria com a Franz Incorporadora e da Aljjana Empreendimento Imobiliário

 

A Blue Tree Hotels, presidida pela empresária Chieko Aoki, anuncia um novo hotel na cidade de São Roque, no interior de São Paulo, que contará com 140 apartamentos e suítes e mais de 600 m²de espaço para convenções, congressos, reuniões e treinamentos. Dentre as novidades do projeto, o empreendimento contará com duas recepções, uma exclusiva para grupos e outra para hóspedes individuais, visando atender da melhor forma à demanda de eventos e proporcionar atendimento ágil aos clientes. Além disso, a infraestrutura contará com restaurante com adega e ampla área de lazer, com piscina, fitness center e SPA.

 

O Blue Tree Premium São Roque estará distante a apenas uma hora de São Paulo, e situação estrategicamente entre Barueri (Alphaville) e Sorocaba, dois grandes centros empresariais. O empreendimento tem como um de seus principais focos o segmento de eventos de médio e pequeno porte, além de ser uma opção para o turismo de lazer da região, que é conhecida pela produção de vinhos.

 

O empreendimento é fruto da parceria com a Franz Incorporadora e Aljjana Empreendimento Imobiliário e tem inauguração prevista para o primeiro semestre de 2017. O projeto tem assinatura do escritório AR Arquitetura & Design, da renomada arquiteta Ana Rita Sousa e Silva, que foi responsável pelo design do recém-inaugurado Blue Tree Towers Bauru.

 

“Temos muita satisfação em anunciar esta parceria com a Franz e a Alijana. A região tem um ótimo potencial para eventos de negócios, é bem próxima a São Paulo e esperamos contribuir para o desenvolvimento e crescimento do destino, assim como temos feito em Lins, e agora, mais recentemente em Bauru, onde recém inauguramos um novo hotel. O Blue Tree Premium São Roque será uma referência em serviços, evento e estrutura, incorporando nosso DNA de inovação e qualidade de atendimento”, explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

 

Sobre São Roque

 

Com população de aproximadamente 78 mil habitantes, São Roque foi transformada em Estância Turística em 1990, devido ao seu grande potencial histórico, artístico, ecológico e cultural. Está situada a apenas 60 km de São Paulo e tem fácil acesso pelas rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares. A cidade é conhecida como a “Terra do Vinho”, dispõe de uma excelente infraestrutura, bons restaurantes, um amplo comércio e visitas ao setor de produção das bebidas.

 

O local também tem atrações imperdíveis como o Ski Mountain Park, um complexo de esqui e snowboard; a Capela de Santo Antônio e a Casa Grande do Capitão Fernão Paes de Barros, para os apreciadores de história. Além disso, a cidade sedia a Expo São Roque, que une diversão, gastronomia, compras, shows e diversas manifestações artísticas e tem objetivo de divulgar o potencial turístico da cidade, da produção local da alcachofra roxa a suas vinícolas.

 

Expansão acelerada

 

O Blue Tree Premium São Roque é parte do plano de expansão da Blue Tree Hotels, anunciado no ano passado, e representa o 14º projeto assinado pela rede. As futuras aberturas incluem unidades em cidades como Alphaville (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP), Valinhos (SP) e Votorantim (SP), Itajaí (SC) e Santo Amaro da Imperatriz (SC), dentre outras. Ao todo, serão mais 3.400 apartamentos somados ao portfolio da rede até 2017.

 

Mais informações sobre a Blue Tree podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

 


 

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

 

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 23 hotéis no Brasil, totalizando 4.787 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades: Bauru (SP), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, 14 novos empreendimentos, sendo nove no interior de São Paulo, localizados em Alphaville, Campinas, Guarulhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, São Roque, Valinhos e Votorantim; umem Belo Horizonte(MG); um em Macaé, um no Rio de Janeiro (RJ); umem Santo Amaroda Imperatriz (SC); e outro em Itajaí (SC).

 

Blue Tree HotelsCommunicaBrasilHotéisNegócios Em Turismo