Tecnologia dos filmes de ação já pode ser usada em casa

Metalferco apresenta as mais recentes novidades em controle de acesso biométrico

 

Cenas de filmes de ação, onde áreas de acesso restrito são protegidas por sistemas compostos por leitor biométrico de identificação (facial ou digital) já fazem parte da vida real. E a Metalferco, empresa especializada em ferragens, fechaduras de segurança e produtos para banheiros, apresenta os mais recentes lançamentos nesta área.



A variedade de opções atende residências que precisam ampliar a segurança, e empresas que pretendem gerenciar os acessos (os controles permitem obter informações como horário de entrada e saída) de maneira eficiente e segura. Além disso, os sistemas oferecem mais de uma comprovação de identificação ao mesmo tempo.



Conheça os modelos disponíveis na Metalferco:

 

Leitor Biométrico por Identificação Facial AC 7000 

  Terminal Biométrico PoE AC 5000RF com RFID de 13,56KHz e Senha PIN

Leitor Biométrico AC 2500RF e de RFID de 125KHz

   Terminal AC 1000RF RED com Leitor RFID de 125KHz e Senha PIN

 

O VIRDI AC-7000 é um leitor robusto e elegante ideal para ser usado em sistema de autenticação por face, digital, RFID e/ou senha. Possui interface simples e amigável com seu display colorido e touch screen. Possui câmera dupla de alta qualidade com ajuste de inclinação automático, permitindo o acesso confortável para pessoas de diversas alturas.

 

Outros detalhes:

 

- Leitor de impressão digital com 20 x 20 mm de área com certificado PIV FBI.

 

- Sistema operacional Android, facilitando a integração e customização.

 

- Terminal robusto, equipado com a tecnologia de detecção de digital falsa etambém captura a imagem pela câmera no momento do acesso, possibilitando a visualização dos log’s com as fotos pelo software Unis.

 

- Câmera Colorida e Infravermelha.

 

- Capacidade 250 mil usuários, 250 mil cartões, 250 mil digitais (1:25.000), duas mil faces (5 faces por usuário.

 

- Som suporte em diversas línguas, com controle de volume.

 

- Sensor de Luminosidade: aciona a câmera noturna automaticamente.

 

O VIRDI AC-5000 é um terminal biométrico elegante com teclado numérico touch screen e display colorido combinado com grau IP-65 de proteção (água e poeira). O AC-5000 é a evolução em tecnologia de terminais de biometria. Design elegante, com leitor de cartão integrado (AC-5000RF - 125 kHz ou AC-5000SC - 13,56 MHz) e dois relés internos para acionamento de fechadura elétrica ou alertas luminosos / auditivos de 12 Volts. Possui alimentação POE, que facilita a instalação do produto em locais expostos ao tempo (IP-65). Além disso, possui tecnologia de detecção de digital falsa através de um algoritmo inteligente que distingui entre digital real e outro material falsificado (como papel, borracha, silicone, etc), evitando fraudes.

 

Outros detalhes:

 

- Capacidade: até 20 mil usuários com uma digital.

 

- Histórico de eventos: 61 mil registros.

 

- Detecção de dedo falso: papel, filme, borracha, silicone, entre outros.

 

- Tela LCD colorido de TFT 320 x 244.

 

- Distância de leitura: até 50 mm.

 

O AC-2500 é um leitor ideal para sistemas de autenticação de usuário por biometria e/ou cartão RFID. Após a autenticação aciona um relé que libera a fechadura da porta.

 

Possui um algoritmo inteligente que utiliza a tecnologia de capacidade eletrostática para distinguir entre digital real e outro material falsificado (como papel, borracha, silicone, etc), evitando fraudes. Tela de LCD e mensagens de voz que permitem fácil interface com o usuário.


Outros detalhes:

 

- Frequência de operação do leitor RFID de 125 kHz (AC-2500RF) ou de 13,56 MHz (AC-2500SC), de acordo com o modelo.

 

- Capacidade de templates: 1500 usuários com uma digital.

 

- Histórico de eventos: 5.000 registros.

 

- Controle de fechadura: Interface para conexão de fechadura elétrica.

 

- Tipo de sensor: Sensor óptico de 500 dpi.

 

O AC-1000 é um leitor ideal para sistemas de autenticação por cartões RFID e/ou senha para garantir maior proteção e segurança. A tela de LCD e mensagens de voz permite fácil interface com o usuário. O AC-1000 tem capacidade de cadastrar 15 mil cartões e registro de até 17 mil eventos. Depois de autenticado, o terminal aciona o relé para liberação da porta. O controle de fechadura possui duas saídas EM / Strike / Deadbolt Lock.

 

Sobre a Metalferco - www.metalferco.com.br


Comemorando 30 anos em 2015, a Metalferco possui três lojas em São Paulo. A empresa atua no mercado residencial e corporativo, e se dedica ao desenvolvimento e comercialização de produtos exclusivos. Ferragens em geral, fechaduras de segurança e produtos para banheiros se destacam no extenso portfólio.


A Metalferco oferece produtos de alto padrão, com design atual e funcional, de grandes marcas nacionais e importadas. Dentre elas: Assa Abloy La Fonte, Yale (fechaduras e guarnições para fechamento de áreas industriais, hospitalares, hoteleiras, construtoras e consumidor final), Deca (louças e metais), Toto (louças, assentos térmicos, acessórios e metais para banhos), Mariani,Tupai (maçanetas importadas)  Simonswerk (dobradiças invisíveis), Hansgrohe (metais para banho e cozinha).

 

Lojas:

Bairro

Fundação

Endereço

Telefone

Pinheiros

18/10/1985

Rua dos Pinheiros, 388

(11) 3082-2277

Centro

28/12/1990

Rua Rego Freitas, 432

(11) 3120-7400

Moema

26/06/1998

Al. Dos Arapanés, 1178

(11) 5538-1800

 

CinemaMafer ComunicaçãoMetalfercoTecnologia