Que comida combina com o seu relacionamento?

Como bom entendedor de inúmeras culinárias, o hellofood fez uma análise de pratos deliciosos (e bem conhecidos) caso estivessem em um relacionamento sério

 

Todo mundo adora uma boa dupla: manhãs vão bem com café, cinema com pipoca, futebol com cerveja... Misturamos e combinamos, mas às vezes alguns ‘casais’ ficam melhores juntos. Isso aplica-se para muitos casos, sendo o primeiro e mais lembrado as relações de amor e, o segundo, as comidas. Ainda assim, existem vários outros tipos de pares: alguns são imprevisíveis, alguns excêntricos e estranhos, outros explosivos e outros simplesmente perfeitos. O hellofood, empresa líder de pedidos de comida online, presente em 40 países, que ama casais gastronômicos, os analisa a sua relação como se fossem casais reais.

 

1.   O casal discreto: espaguete & almôndegas

O casal discreto na verdade é silencioso apenas sobre um assunto: seu relacionamento. São um pouco ativos em diversas redes sociais, postando selfies e fotos jantando com os amigos. Mas esse casal não tem posts relacionados a eles mesmos. Você não sabe se eles estão juntos ou solteiros. Apostamos que ambos tentam levar isso numa boa, sem um clima ruim dar ideia de um compromisso, deixando outras opções abertas.

2.   O Casal DPA (demonstração pública de afeto): Hambúrger & Batata Frita

Seja porque eles estão brigando ou apenas indo ao supermercado, eles não conseguem parar de falar sobre eles. Compartilham com muita frequência posts, que você sempre vê quando está olhando o seu feed no facebook. Passam mais tempo se beijando do que conversando e sempre extremamente felizes.

3.   O casal completamente oposto entre si: pão & manteiga

É muito obvio quando você se depara com um desses casais. É uma combinação de dois tipos. Uma parte é completamente silenciosa e a outra muito discreta. Ela é totalmente devota a ele, grudenta e carente, enquanto ele não expressa sentimentos em relação ao relacionamento. Ela é totalmente apaixonada sonhando com o dia do casamento, entretanto ele está com o perfil ativo no Tinder, interessados em conhecer pessoas diferentes e claramente não está pronto para um compromisso.

4.   O casal estranho: queijo & goiabada

Obviamente eles não se fazem bem, o relacionamento não é saudável. Mas de alguma forma eles não conseguem se afastar. Não importa quantas vezes você os aconselhe que não é uma boa ideia estarem juntos, eles sempre ignoram o seu conselho e investem no relacionamento desequilibrado, agindo como Romeu e Julieta

5.   O casal que sempre está brigando: chocolate & laranja  

Esse casal tem uma longa história de idas e vindas. Às vezes fazem você escolher um lado. Eles se amam, mas de uma forma estranha. Os dois têm personalidades fortes, são bem expressivos, e não gostam de ser mandados. Nenhum dos dois admitem a culpa.

6.   O casal que tem um caso secreto: chocolate & sal  

Sinais de afeto: olhares paranóicos no ambiente, um secreto toque na mão, risos discretos, olhares intensos. Não tem como não notar esse clima. Eles acham que ninguém sabe do amor secreto deles, mas na verdade todo mundo sabe.

7.   O casal legal: queijo & vinho

Eles parecem ser melhores amigos, brigam como irmãos e cantam juntos a música que adoram. A característica mais surpreendente é o equilíbrio entre independência e interdependência. Eles têm limites claros: são pessoas separadas com interesses distintos, e quando eles se juntam as suas qualidades são amplificadas.

8.   O casal poderoso: morango & creme

Ela é a menina mais bonita e ele o cara mais atraente. Eles praticam vários esportes, têm dentes super brancos e usam roupa combinando. E ah, são geralmente bem elegantes!

9.   O casal que nunca sai de casa: biscoito & leite

Eles estão tão envolvidos um com o outro que você não se lembra a última vez que os viu. Sempre preferem a estadia no sofá abraçados assistindo comédias românticas do que sair com os amigos. Você tem um sentimento que não há absolutamente nada que eles não fazem juntos.

10. O casal inesperado: melão & prosciutto

Você não tinha ideia que esses dois iriam ficar tão bem juntos, mas eles ficam. Eles são completamente opostos. Ela gosta de ler, ele não tem nenhuma revista em sua casa. Ele gosta de esportes, e ela não consegue nem levar o cachorro para passear. Ela é ardente e apaixonada, ele é calmo e reconfortante. Ele é muito, muito alto e ela é minúscula.

 

Sobre o grupo hellofood

 

O hellofood, juntamente com sua marca afiliada foodpanda, é um dos principais grupos de delivery on-line do mundo. Presente em 40 países, ajuda os restaurantes a aumentarem as vendas por meio de plataformas on-line e móveis, proporcionando-lhes constante evolução tecnológica e analítica. Para os consumidores, o grupo hellofood/foodpanda oferece diversas opções gastronômicas que podem ser acessados via computador ou aplicativos móveis.


O aplicativo está disponível para iOS, Android e Windows Phone e pode ser baixado gratuitamente.


Facebook:www.facebook.com/HelloFoodBrasil
Twitter: twitter.com/hellofoodBrasil
Google Plus: plus.google.com/ HellofoodBr-DeliveryOnline/posts
Blog: http://blog.hellofood.com.br/.

 

ComportamentoGastronomiaHellofoodNR - 7 Comunicação