Educadures debatem sobre o futuro da Geração Z

Especialista em psicologia escolar, Leo Fraiman é o palestrante do evento gratuito organizado pela rede de ensino Kumon

 

No dia 19 de agosto acontece o Fórum Educacional Kumon na Expo Center Norte a partir das 19h30. O evento é organizado pela rede de ensino Kumon que, há quase 40 anos Brasil, é especializada em formar autodidatas por meio de uma orientação individualizada. O evento, exclusivo para educadores, é gratuito e tem como objetivo discutir o futuro da educação para uma geração que está tem muita pressa em absorver informação. Para participar é necessário fazer uma inscrição prévia pelo site http://www.kumon.com.br/forum/ até o dia 14/08.

 

O palestrante convidado é o psicoterapeuta especializado em psicologia escolar e mestre pela USP, Leo Fraiman, que irá apresentar seus estudos sobre educação e uso cada vez mais frequente da tecnologia por crianças e jovens, debatendo quais são os melhores caminhos para unir ambos, fortalecendo a relação escolar com as novas gerações. Fraiman é autor da Metodologia OPEE e mais de 20 livros, coach empresarial e palestrante internacional.

 

Sobre o Kumon
 

Desenvolvido no Japão pelo professor Toru Kumon em 1958, e aprimorado desde então, o método tem formado autodidatas no Brasil há quase 40 anos. Com mais de 4 milhões de estudantes no mundo, por meio de uma orientação individualizada e um material didático autoinstrutivo, visa criar e estimular habilidades básicas de ensino como cálculo, leitura, interpretação e raciocínio lógico. Considerada uma das maiores redes de franquias especializada em educação no País, o Kumon oferece as disciplinas de Matemática, Português, Inglês e Japonês.

 

Serviço

 

Para inscrição acesse: http://www.kumon.com.br/forum/

Dia 19/08, às 19h30

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

(11) 2089-8500

 

ComportamentoEducaçãoKumonMisasi Relações Públicas